Conmebol confirma publico na Copa América

The Copa America Centenario trophy is displayed at a ceremony in Bogota, Colombia, on April 28, 2016. / AFP PHOTO / GUILLERMO LEGARIA
publicidade

Após ser adiada em 2020, a Copa América está confirmada para acontecer esse ano. O torneio continental deve acontecer entre os dias 10 de junho até 11 de julho, e será sediado na Argentina e Colômbia.

Na última terça-feira (23), o secretário geral da Conmebol, Gonzalo Belloso, concedeu entrevista à rádio La Red. Além de confirmar a disputa da competição para 2021, Gonzalo também confirmou que os jogos da Copa América terão 30% da capacidade dos estádios ocupados por torcida. 

publicidade

“A Copa América está completamente confirmada. Não tem nem o que discutir. A ideia é que ela seja realizada com a presença de 30% do público de cada estádio”, afirmou Gonzalo.

A abertura da competição continental será na Argentina, em Buenos Aires. A final da Copa América acontecerá no Metropolitano de Barranquilla, na Colômbia.

publicidade

Convidados pela Conmebol, Qatar e Austrália serão os países que também irão disputar a Copa América

Grupos

Grupo A

publicidade

Argentina

Austrália

publicidade

Bolívia

Uruguai

publicidade

Chile

Paraguai

publicidade

Grupo B

Colômbia

publicidade

Brasil

Qatar

Venezuela

publicidade

Equador

Peru

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar