Transmissão de São Paulo x Palmeiras ao vivo: assista ao Clássico Choque-Rei online grátis

São Paulo x Palmeiras ao vivo online nesta quinta-feira, 10 o clássico Choque-Rei pelo Paulistão acontece no estádio do Morumbi, às 20h30

Veja onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo nesta quinta-feira, 10 de março, os times se encontram para o clássico Choque-Rei, no estádio do Morumbi, casa do Tricolor, às 20h30, em jogo atrasado pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2022.

O confronto coloca frente a frente os técnicos Rogério Ceni e Abel Ferreira, que se encontram pela quinta vez em de pouco mais de um ano.

O atual treinador do Tricolor ainda não perdeu para o português, que levou o Palmeiras a conquista de vários títulos, o último, da Recopa Sul-Americana.

Confira como chegam para o Clássico Cho-Rei pelo Paulistão, onde vai passar o jogo na TV e como assistir pela internet.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo

Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo nesta quinta-feira. Clássico Choque-Rei pelo Campeonato Paulista

Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo nesta quinta-feira. Clássico Choque-Rei pelo Campeonato Paulista

A partida terá transmissão na TV pelo Premiere, em canal de Tv fechada, com narração de Milton Leite e comentários de Caio Ribeiro e PVC

Além do Premiere, o torcedor terá opção de assistir pelo Paulistão Play, que  exibe o jogo ao vivo pelo site e aplicativo da FPF que transmite as partidas do estadual paulista pelo seu serviço de streaming.

Como assistir ao Choque-Rei ao vivo online grátis

O canal do Paulistão no YouTube também promete transmitir o jogo ao vivo grátis, segundo informações, a transmissão ao vivo de graça.

Quem assina canal Premiere ou os serviços de streaming do Premiere Play também pode assistir ao jogo do Paulistão online, pelo celular, tablet, computador ou Smart TV.

Palmeiras e São Paulo hoje

A última vez em que o Tricolor e o Verdão se encontraram foi num jogo pelo Brasileirão, quando o São Paulo de Ceni venceu o Palmeiras de Abel  no Allianz Parque por de 2 a 0, o Verdão foi a campo com um time reserva.

O São Paulo

Os donos do Morumbi vão tentar assegurar em casa sua classificação para a fase final do Paulistão, ainda mantes os 100% de aproveitamento no terceiro clássico do ano.

No últimos clássicos, venceu o Santos por 3 a 0 e depois, no último sábado, o Corinthians por 1 a 0, comisso, lidera o Grupo B do Paulistão, com 17 pontos ganhos. em nove jogos disputados.

O Palmeiras

O Verdão vem de vitória em cima do Guarani, por 2 x 0, na última rodada, e chega para enfrentar o Choque-Rei com o time titular, o mesmo que Abel vem usando nas principais partidas da temporada.

A equipe alviverde já esta classificada para as quartas de final com antecedência e possui a melhor campanha do campeonato. A equipe de Abel lidera o Grupo C, somando 20 pontos, em oito partidas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.