Messi faz ‘gol fantasma’ em treino do PSG, veja o vídeo

Nos treinamentos do PSG, Messi conseguiu fazer um 'gol fantasma' com participação de Neymar e chamou a atenção dos torcedores na web

No começo da última semana, Lionel Messi voltou aos treinamentos do PSG após a conqusita da Copa do Mundo de 2022 com a Seleção Argentina. Em parceria com Neymar, o camisa 30 do clube francês fez um ‘gol fantasma’ no treino.

publicidade

Durante a noite desta última quarta-feira (11), Messi jogou a sua primeira partida no retorno ao clube. Diante dos torcedores na capital francesa, o argentino marcou um gol na vitória sobre o Angers por 2 a 0.

Mesmo com 35 anos de idade, o argentino mostra que ainda tem ‘muita lenha para queimar’ na elite do futebol profissional e demonstra uma capacidade de raciocínio acima da média.

publicidade

Messi faz ‘gol fantasma’ no PSG, veja o vídeo

Messi faz gol fantasma em treino do PSG, confira. Foto: Divulgação

Messi faz gol fantasma em treino do PSG, confira. Foto: Divulgação

Está circulando na internet um incrível gol anotado por Lionel Messi nos treinamentos do PSG. Após receber um passe cruzado de Neymar, o argentino engana o goleiro Donnarumma ao fingir que vai atacar a bola.

Com isso, a pelota segue o seu caminho natural com o passe de Neymar e enconta o fundo das redes em uma jogada que, sem ação efetiva na bola, o argentino conseguiu ‘driblar’ a ação do goleiro. Confira o vídeo:

Título mundial pode fazer bem para Messi?

Após quatro tentativas frustradas, Lionel Messi conseguiu, enfim, conqusitar um título mundial pela Seleção Argentina. Com 35 anos de idade, o camisa 30 do Paris Saint-Germain tirou um enorme peso das costas.

Ao longo de toda a sua brilhante carreira no Barcelona, Messi foi questionado por argentinos. Sem nenhuma conqusita com a seleção nacional, o atacante colecionava frustrações com a equipe albiceleste.

No entanto, a conquista da Copa América no Brasil durante o ano de 2021 fez com que Messi e a Seleção Argentina reencontrassem o caminho das glórias internacionais e a Copa do Mundo de 2022, no Catar, foi a ‘cereja do bolo’ para uma das carreiras mais brilhantes da história dese esporte.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.