Copa de 2022 vai ser a última de Neymar?
Recentemente, Neymar comentou sobre a possibiidade de disputar sua última Copa do Mundo no Catar, e Tite respondeu sobre o assunto
2022 pode ser um ano especial para Neymar e também para a Seleção Brasileira. No Catar, em novembro, o camisa 10 vai em busca do hexacampeonato e pode se despedir das edições que acontecem de quatro em quatro anos.
Sabendo disso, Neymar começou a atual temporada com tudo. Em campo, pelo Paris Saint-Germain, vem acumulando ótimos números e dando sinais de que poderá ser fundamental para a campanha brasileira na Copa.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de trabalhar com Neymar durante sua possível última Copa do Mundo, o treinador da Seleção Brasileira, Tite, comentou sobre o momento de jogador e trouxe uma afirmação surpreendente.
Neymar joga a última Copa do Mundo em 2022? Tite descarta possibilidade
No comando da Seleção Brasileira desde 2016, Tite já construiu uma sólida relação com o seu camisa 10, Neymar. Fundamental para o time, o atacante comentou, recentemente, sobre a possibilidade de, no Catar, disputar aquela que seria sua última Copa do Mundo.
Tite, questionado sobre a possibilidade de trabalhar ao lado de Neymar na sua última Copa do Mundo, refutou essa tese e garantiu que os brasileiros poderão ver o seu camisa 10 em ação em futuras edições do Mundial.
“Não é a última Copa do Neymar. Eu te afirmo. Ele vai ter, no mínimo, em alto nível, mais outra Copa. Talvez até duas”, disse Tite.
Neymar joga hoje? PSG enfrenta Benfica pela Champions League
Na tarde desta terça-feira (11), o Paris Saint-Germain encara o Benfica pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. O técnico Christophe Galtiter deve contar com Neymar entre os titulares para o duelo.
Na semana passada, as duas equipes se enfrentaram em Portugal, no Estádio da Luz, em Lisboa. Com o empate em 1 a 1, a equipe francesa manteve sua invencibilidade na competição europeia.
Agora, diante do seu torcedor em Paris, busca uma importante vitória para seguir na liderança do Grupo H da Champions League, o torneio mais desejado pelo time francês nos últimos anos.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.