Lukaku de saída? Chelsea toma atitude sobre futuro do atacante

O Chelsea estuda a possibilidade de negociar o atacante Lukaku nesta janela de transferências, para poder contratar um nome de peso

O Chelsea já estuda o seu plantel para trabalhar durante a temporada 2021/2022. Com isso, é possível que haja uma grande reformulação no ataque da equipe, que pode descartar Lukaku do time.

publicidade

Thomas Tuchel já indicou para os dirigentes do Chelsea que pretende contar com um novo centroavante na equipe. Com isso, os ingleses estão de olho na saída de Lewandowski do Bayern de Munique.

O atacante polonês, eleito melhor jogador do mundo, já deixou claro que não pretende continuar no clube alemão para a próxima temporada. Com isso, ele está trabalhando com a possibilidade de fechar com outro clube.

publicidade

Lukaku fora do Chelsea? Clube toma decisão sobre atacante

Lukaku de saída do Chelsea? Lewandowski pode ser uma alternativa para o clube inglês. (Foto: Reprodução)

Lukaku de saída do Chelsea? Lewandowski pode ser uma alternativa para o clube inglês. (Foto: Reprodução)

O time do Chelsea deve passar por uma grande reformulação para a próxima temporada. A primeira saída do atual elenco pode ser, inclusive, de Lukaku. O belga não tem garantia de que permanecerá no clube.

Dessa forma, os dirigentes ingleses estudam a possibilidade de envolvê-lo em um grande negócio. Pelo Bayern de Munique, Lewandowski já indicou que não irá renovar o contrato e deve deixar o time da Baviera.

Assim, o Chelsea analisa uma proposta pelo centroavante polonês. Para isso, pode envolver Lukaku no negócio e contratar o seu novo camisa 9 para a temporada 2022/2023 na Inglaterra.

Lewandowski no Chelsea?

De saída do Bayern de Munique, Robert Lewandowski pode pintar no clube de Londres nas próximas semanas. Os dirigentes ingleses já indicaram o desejo em contar com o atleta.

No entanto, trata-se de uma transação muito complicada. Por isso, o negócio é considerado difícil. A intenção do Chelsea é, de fato, envolver Lukaku na negociação pelo seu novo centroavante.

Lewandowski deixa o Bayern de Munique

Após temporadas espetaculares em alto nível pelo futebol alemão, Robert Lewandowski anunciou que não irá renovar seu contrato com o Bayern de Munique, que se encerra em junho de 2023.

Com isso, o polonês começa a trabalhar com a possibilidade de atuar em outros gigantes da Europa. O Barcelona estaria em negociações avançadas com o atleta, mas pelo visto o Chelsea também tem interesse em contratá-lo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.