Galvão Bueno se emociona ao despedir da Seleção Brasileira ao vivo
Galvão Bueno informou que irá deixar as narrações esportivas da Globo após a Copa do Mundo e se emocionou na transmissão de Brasil x Chile.
O Brasil venceu a Seleção Chilena por 4 a 0 nesta quinta-feira, 24 de março, em um Maracanã lotado e com muita festa por parte dos torcedores brasileiros.
A noite ficou ainda mais especial pelo fato de ter sido o último jogo que Galvão Bueno, clássico narrados dos canais Globo há décadas, acompanhou no país.
O narrador já avisou publicamente que, após a Copa do Mundo no Catar, no final deste ano, irá se aposentar e deixar a emissora por onde marcou história ao longo dos anos.
Galvão Bueno se emociona com homenagem em jogo da Seleção Brasileira
Durante esta quinta-feira, o narrador anunciou que irá deixar a TV Globo após o Mundial em dezembro e emocionou grande parte dos brasileiros que o acompanham.
“Obrigado a todos, pelo carinho, pela audiência. Estou vivendo um momento muito especial hoje, como o Tite deve estar vivendo, como esses jogadores estão vivendo, como a seleção brasileira está vivendo. Eu só posso agradecer. A Deus, à Globo, à seleção brasileira, ao futebol brasileiro, por todos esses anos. E um jogo da Seleção no Maracanã assim… Bom demais! Mas tem muita coisa pela frente até a Copa do Mundo”, disse Galvão.
https://twitter.com/futebol_info/status/1507021888953847818?s=20&t=ACxYa9BoqD3QoO1HlBHhbg
Longe da narração, mas ainda trabalhando
A ideia de Galvão não é deixar de vez os trabalhos, aparentemente. Ele revelou que mantém conversas com a emissora para dar continuidade em outras áreas longe da narração esportiva.
“Estamos conversando, são reuniões em sequência do que será feito depois da Copa do Mundo. Pretendo realmente dar um mergulho de cabeça nesse mundo digital. Estamos negociando participações, sequência na Globo, outras plataformas. A Globo é minha casa. Não poderia chegar a minha última transmissão de seleção brasileira em TV aberta sem me referir a isso. É um momento que vai ser muito especial, marcante e de muita emoção”, afirmou.
De qualquer forma, o narrador do tetra e do pentacampeonato mundial da amarelinha teve uma noite especial no Maracanã com uma bela vitória da Seleção Brasileira.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.