França x Inglaterra ao vivo: assista online ao jogo pelas quartas de final da Copa do Mundo

Assista França x Inglaterra ao vivo online neste sábado, 10, às 16 horas (de Brasília), no Al Bayt valendo vaga na semifinal da Copa do Mundo do Catar.

Saiba onde assistir online França x Inglaterra ao vivo neste sábado, 10 de dezembro. As seleções ser enfrenta às 16 horas (de Brasília), no Al Bayt por uma vaga na semifinal da Copa do Mundo 2022 do Catar.

publicidade

As duas seleções vizinhas têm feito algumas das melhores apresentações da competição, e agora, vão medir forças para ver quem segue para as semifinais em busca da taça.

Quem passar vai enfrentar o Marrocos, que eliminou Portugal da Copa 2022 nesta tarde, vencendo a partida por 1 x 0

publicidade

Onde assistir online Inglaterra x França ao vivo

Onde assistir Inglaterra x França ao vivo e online pelas quartas de final de Copa do Mundo 2022

Onde assistir Inglaterra x França ao vivo e online pelas quartas de final de Copa do Mundo 2022

O jogo França e Inglaterra será transmitido na Globo, na TV aberta, e no SporTV, para assinantes do canal de TV fechada, que também podem assistir online de graça no SporTVPlay.

A Globo transmite a partida para todo Brasil, com narração de  Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Salvio Spinola.

No SporTV, a narração será de Luiz Carlos Jr, com comentários de PVC, Grafite e Sandro Meira Ricci.

Quem não puder estar na frente da telinha, poderá assistir online de graça, veja como acessar o jogo pelos streamings GloboPlay e Fifa+.

Como assistir online Inglaterra x França

Todos os jogos da Copa do Mundo 2022 estão sendo transmitidos online de graça no Globoplay e no GE, (GloboEsporte), os streamings transmitem todos jogos ao vivo junto com a Tv Globo.

Para assistir aos jogos com imagens no GloboPlay, o torcedor precisa somente fazer um breve cadastro, pelo computador ou pelo celular, pelo app exclusivo, disponível grátis para IOS e Android.

Para assistir no Globoplay é preciso fazer o login após o cadstro, veja aqui em detalhes como criar uma Conta Globo.

Como assistir ao jogo da Copa pelo FIFA Plus

Todo os jogos também estão sendo transmitidos pelo streaming oficial  Fifa+, (Fifa Plus), exclusivo da FIFA, transmitindo as partida ao vivo online, totalmente de graça.

A FIFA, responsável pela Copa do Mundo 2022, lançou sua própria plataforma de streaming para a transmissão grátis das partidas, (veja aqui como assistir no Fifa Plus).

França e Inglaterra hoje na Copa do Mundo

A Seleção da Inglaterra: a seleção inglesa segue na saga de voltar a conquistar um título Mundial após 56 anos, a única  copa vencida pela Inglaterra foi em 1966.

A campanha dos ingleses até aqui, é boa. Nas oitavas de final, venceram, com tranquilidade, a seleção de Senegal, por 3 a 0, quando Harry Kane, líder e goleador marcou pela primeira vez nesta edição.

Diante dos franceses, Gareth Southgate aposta na juventude de seu elenco para vencer e voltar a disputar uma semifinal de Copa.

O técnico ainda vai contar com um reforço de última hora contra a França, o atacante Raheem Sterling está  de volta à seleção.

A seleção da França: a atual campeã mundial chega para o duelo contra a Inglaterra confiante, depois de passar sem grandes dificuldades, com um 3 x 1, pela Polônia, nas oitavas.

Comandada por Mbappé e companhia, a seleção agora tem pela frente um grande desafio, vencer outra candidata ao título, talvez o maior até agora desde o início da competição.

Os franceses chegam para o confronto sem desfalques, contudo, a preocupação do treinador Deschamps são com jogadores pendurados: Koundé e Tchouaméni entram em capo com dois cartões amarelos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.