Mbappé fica de fora de treino da França e motivo é revelado

Após ajudar a seleção francesa à classificar para as quartas de finais da Copa do Mundo, Mbappé não treinou nos últimos dois dias.

Após fazer uma partida espetacular nas oitavas de finais da Copa do Mundo 2022, o craque da França, Kylian Mbappé, está se recuperando e, com isso, não tem participado dos treinos da equipes nos últimos dois dias. Entretanto, segundo a jornalista francesa da ESPN, Julien Laurens, o camisa 10 não tem sentido dores e muito menos fadiga.

publicidade

Em seu perfil oficial no Twitter, a jornalista destacou o que vem acontecendo com a estrela francesa. “Kylian Mbappé não está treinando com a seleção francesa. Ele está dentro de casa para uma sessão de recuperação que sempre foi o plano. Ele não está ferido, cansado ou lutando”, publicou.

Apesar da publicação afirmar que não há nada de errado com o principal jogador da França, vale recordar que Mbappé está se recuperando quatro dias antes da partida mais importante da temporada, diante da Inglaterra, pelas quartas de finais do Mundial do Catar.

publicidade

Mbappé vem sendo a principal arma da França na Copa do Mundo

Mbappé foi eleito o craque do jogo nas oitavas de finais

Mbappé foi eleito o craque do jogo nas oitavas de finais – Foto: Reprodução

O artilheiro da Copa do Mundo não esteve no campo com o restante dos jogadores franceses que realizaram alongamento e corridas curtas no início da sessão de treinos. Eles treinam dois dias depois da vitória por 3 a 1 em cima da Polônia pelas oitavas de final já de olho na partida contra a Inglaterra, pelas quartas, no próximo sábado.

No fim do mês passado, Mbappé participou de alguns treinos da França com o tornozelo enfaixado. Isso porém, não foi problema a ponto de tirar o camisa 10 francês de algum jogo da competição, tanto que atuou nas quatro partidas da França até aqui, sendo eleito o melhor em campo em três delas.

Além disso, após a eliminação da Espanha para Marrocos, Mbappé publicou uma foto junto com Hakimi, com emojis de coração, bandeira do Marrocos e uma coroa. O atacante francês e o lateral marroquino jogam juntos no Paris Saint-Germain.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.