Vasco x Operário ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo do Brasileirão Série B

Assista Vasco x Operário ao vivo nesta sexta-feira, 24, pela Série B do Brasileirão, às 19 horas, (de Brasília), no estádio São Januário.

Veja onde assistir Vasco x Operário ao vivo nesta sexta-feira, 24 de junho pela Série B do Brasileirão. As equipes se encontram, às 19 horas, (de Brasília), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

publicidade

O Cruzmaltino é segundo na classificação e mira a liderança da competição. Já o Operário é nono e quer se deslocar do meio da tabela.

A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá casa cheia. Todos os 22 mil ingressos disponibilizados foram vendidos.

publicidade

Confira como chegam para o duelo, onde vai passar na Tv e como assistir o jogo da Sérei B online.

Onde assistir Vasco x Operário ao vivo pela Série B

Onde assistir Vasco x Operário ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Onde assistir Vasco x Operário ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

O ogo terá transmissão no Premiere na Tv fechada. O canal pay-per-view e por assinatura transmite o jogo para todo Brasil. 

O Premiere também transmite o jogo pela internet, pelo site e app Premiere Play, veja como ter acesso ao serviço.

O confronto será narrado por Jader Rocha com comentários de Carlos Eduardo Lino, Grafite e Salvio Spinola.

Como assistir ao jogo do Brasileirão online

Para assistir online, o torcedor precisa ter acesso ao PremierePlay, app e site exclusivo do canal da TV, por onde são transmitidos os jogos via streaming.

Para quem assina o canal da Tv o acesso ao streaming é gratuito. Mas quem não tem assinatura do canal, pode assinar o serviço, oferecido pelo GloboPlay, onde é possível assistir aos jogos somente pela internet.

Vasco x Operário pela Série B do Brasileirão

O Vasco: os cariocas, além de invictos na Série B, chegam embalados por três vitórias seguidas. Depois da arrancada a equipe o técnico Maurício Souza entrou no G-4, na segunda colocação.

Vem de vitória sobre o Londrina, na última rodada. O treinador faz seu segundo jogo no comando do Vasco, o primeiro no São Januário.

Começa a rodada 14 com 27 pontos, quatro a menos do que o líder Cruzeiro, contudo já abriu sete pontos para o Sport, quinto colocado e cinco para o Grêmio, quarto colocado.

O Operário: chega para a rodada na nona colocação com 16 pontos, buscando sair do meio da tabel.

O time paranaense treinado porClaudinei Oliveira busca reagir, já que venceu apenas uma partida, das últimas cinco diputadas.

Como reforço, o treinador do Fantasma vai contar com o retorno do zagueiro Thales, que estava suspenso.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.