Marcelo surpreende e fica perto de assinar com clube da Premier League

O lateral-esquerdo ex-Real Madrid Marcelo, de 34 anos, está a detalhes de ser anunciado como reforço de um clube da Premier League

O ex-lateral esquerdo do Real Madrid, Marcelo, deixou o clube merengue no final da temporada passada. Restando poucas horas para o fechamento da janela europeia de transferências, o brasileiro está a detalhes de ser reforço de um clube da Premier League.

publicidade

Desde que deixou o futebol brasileiro, ainda muito jovem, Marcelo construiu toda a sua carreira europeia no Real Madrid. Pelo clube merengue, foram 5 títulos de Champions League e outras diversas conquistas nacionais.

Agora, com 34 anos, o jogador estava a procura de uma oportunidade na Europa. Pelo visto, é questão de tempo para que ele seja anunciado em um clube inglês e dispute a Premier League nesta temporada.

publicidade

Marcelo, ex-Real Madrid, está a detalhes de ser anunciado por clube da Premier League

Marcelo deixou o Real Madrid no final da última temporada e está próximo de disputar a Premier League. (Foto: Reprodução)

Marcelo deixou o Real Madrid no final da última temporada e está próximo de disputar a Premier League. (Foto: Reprodução)

Com pouco tempo no relógio para fechar o negócio, a diretoria do Leicester City encaminha um acordo de uma temporada com o lateral-esquerdo Marcelo, de 34 anos, ex-Real Madrid.

Desde que deixou o clube merengue, no final da última temporada, Marcelo foi especulado por diversos times do Velho Continente, mas em campeonatos muito inferiores.

O brasileiro estava aguardando uma proposta dentro de uma das principais ligas. E, pelo visto, conseguiu. Segundo informações do jornalista Martí Miràs, o lateral-esquerdo está realizando exames médicos e deve ser anunciado nas próximas horas.

Restando pouco tempo para que a janela do futebol europeu se feche, os clubes do Velho Continente se movimentam em busca de reforços pontuais para dar sequência à temporada 2022/2023.

Marcelo deve acertar um negócio de apenas um ano com o clube inglês e, nesta temporada, disputará pela primeira vez na carreira a Premier League. Pelo torneio, deve encontrar Casemiro, ex-companheiro de Real, que fechou negócio recentemente com o Manchester United.

https://twitter.com/Spursito/status/1565321494422601730?s=20&t=FH24bmXa5oiMb-cE6GayAQ

Mercado europeu: Barcelona e Chelsea trocam Aubameyang e Marcos Alonso

Na reta final da janela, Barcelona e Chelsea negociaram uma troca entre o atacante Aubameyang e o lateral Marcos Alonso. Com a troca, o clube catalão ainda irá receber 14 milhões de euros da equipe londrina.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romando, Auba irá assinar um contrato de duas temporadas com o time inglês, enquanto Marcos Alonso chega ao Barça para um vínculo de três anos.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.