Londrina x Vasco ao vivo: onde assistir ao jogo da Série B na TV e como assistir online

Assista Londrina x Vasco ao vivo, a equipe do Rio de Janeiro enfrenta o paranaese neste sábado, 18 de junho, às 16 horas, pelo Brasileirão Série B.

Veja onde assistir Londrina x Vasco ao vivo, a equipe do Rio de Janeiro enfrenta o time paranaense neste sábado, 18 de junho, às 16 horas, (de Brasília), pelo Brasileirão Série B.

publicidade

A partida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro acontece no no Estádio do Café, em Londrina, (PR).

Nove pontos separam as equipes na classificação. O Vasco, em terceiro, busca a vice-liderança, enquanto o Londrina, em 11º, busca sair do meio da tabela.

publicidade

Confira como chegam Vasco e Londrina para o duelo, como assistir ao jogo pela internet e onde vai passar na Tv.

Onde assistir Londrina x Vasco ao vivo pela Serie B

Veja onde assistir Londrina x Vasco ao vivo e online pela Série B do Brasileirão - Estádio do Café

Veja onde assistir Londrina x Vasco ao vivo e online pela Série B do Brasileirão – Estádio do Café

A partida da Série B terá transmissão ao vivo pelo Premiere, para todo Brasil, com narração de Gustavo Vilani e comentários de PC Vasconcellos, Petkovic e PC Oliveira.

O canal de esporte do Grupo Globo, que transmite as partidas da Série B é por assinatura e pay-per-view, podendo ser acessado por que assina uma operadora de Tv fechada. 

O jogo também terá transmissão pela internet, pelo app e site PremierePlay, veja como assistir ao jogo online.

Como assistir aos jogos da Série B online

O torcedor poderá assistir ao jogo ao vivo online pelo PremierePlay. O aplicativo para IOS e Android é grátis para baixar, e o acesso é gratuito para assinantes do Premiere na TV.

Quem não tem assinatura do canal da TV fechada, tem a opção de assinar somente o serviço de streaming do PremierePlay, por onde é possível assistir a todos os jogos transmitidos pelo canal da TV.

O seviço pode ser contratado a parte, sem vínculo com a TV, por 29,90 ao mês, pelo premiere.globo.com.

Vasco e Londrina hoje pela Série B

O Londrina: a equipe paranaense vem de três jogos seguidos sem derrotas, com duas vitórias e um empate. Na última rodada, o Tubarão bateu a Ponte Preta, em Campinas, quebrando o jejum de triunfos fora de casa.

O time do técnico Adilson Batista ainda defende a invencibilidade de quatro meses no Estádio do Café: são nove jogos desde então, com seis vitórias e três empates.

Uma das novidades no time será o atacante Matheus Lucas, que fez gols nos dois últimos jogos pelo Tubarão.

O Vasco: chega com 24 pontos e como o único time invicto na Série B, em terceiro na classificação, com seis vitórias e seis empates em 12 rodadas, na última venceu o líder Cruzeiro, por 1 x 0.

A equipe carioca busca ampliar a sequência de triunfos para se manter no G-4, e assumir a vice-liderança com a vitória, agora sob o comando de Maurício Souza.

A partida marca a estreia do novo comandante no Vasco, o técnico estará à beira do gramado em Londrina, após ser apresentado no Cruzmaltino esta semana.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.