Nabuquense Esporte Clube visita Federação Pernambucana de Futebol

publicidade

Na última sexta-feira (01), o Nabuquense Esporte Clube, projeto de futebol da cidade de Joaquim Nabuco-PE, visitou a Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Na ocasião, o Nabuquense foi recebido pelo secretário Guilherme, que apresentou a federação aos presentes integrantes do Nabuquense. Após muitos anos de contato e diplomacia com a Federação Pernambucana de Futebol, o Nabuquense Esporte Clube está prestes a conquistar algo histórico para o futebol de Joaquim Nabuco, cidade do interior de Pernambuco. 

Nabuquense Esporte Clube visita Federação Pernambucana de Futebol (Foto: Nabuquense)
publicidade

O fundador do projeto, Adriano Nabuquense, se apresentou na federação junto ao parlamentar da cidade de Joaquim Nabuco, Fred Malaquias, que vem apoiando o projeto de futebol e incentivando o esporte na cidade.

Leia mais sobre o projeto Nabuquense: Meia-atacante do Peru doa camisa para o projeto Nabuquense Esporte Clube

publicidade
Nabuquense Esporte Clube visita Federação Pernambucana de Futebol (Foto: Nabuquense)

Além de Adriano Nabuquense e Fred Malaquias, a visita a federação também contou com a presença do empresário Jhonatas Bispo, que vem investindo no Nabuquense através do projeto Janela do Futuro, que oferece cursos gratuitos de informática. Luiz Fernando, empresário e proprietário da Goldbet, banca de apostas esportivas patrocinadora do Nabuquense, e Afonso, comerciante da cidade de Joaquim Nabuco, também estavam na FPF

publicidade

Os atletas do sub-17 do Nabuquense Esporte Clube, Whylmys Carvalho e Elias Neto, também estiveram presentes na visita a Federação Pernambucana de Futebol, representando todos os atletas do Nabuquense.

Nabuquense Esporte Clube visita Federação Pernambucana de Futebol (Foto: Nabuquense)
publicidade

O Nabuquense Esporte Clube retorna a Federação Pernambucana de Futebol na próxima quarta-feira (06), para finalizar os últimos detalhes da grande novidade para o esporte da cidade de Joaquim Nabuco. Em uma reunião com o presidente da FPF, Evandro Carvalho, e o diretor de futebol amador, Jorge Vieira, o Nabuquense deve oficializar o grande projeto, que será anunciado na quarta-feira. 

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar