CSA x Grêmio ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo da Série B do Brasileirão

Assista CSA x Grêmio ao vivo nesta quinta-feira, 23, pela Série B do Brasileirão às 21:30 h no Estádio Rei Pelé, em Maceió, (AL).

Saiba onde assistir CSA x Grêmio ao vivo nesta quinta-feira, 23 de junho, pela Série B do Brasileirão. A equipe de Porto Alegre, (RS), visita o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, (AL).

publicidade

O jogo vale pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e está marcado para as 21h30 (de Brasília).

O duelo promove o encontro de dois times em opostos na classificação. Os gaúchos estão no G4, com 21 pontos, já o time alagoano é 16, com 14 pontos, a beira do Z4.

publicidade

Confira como chegam Grêmio e CSA para o jogo, onde vai passar na TV e como assistir online a partida da Série B.

Onde assistir CSA x Grêmio ao vivo pela Série B

Onde assistir CSA x Grêmio ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Onde assistir CSA x Grêmio ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

O jogo da Série B do Brasileirão desta quinta terá transmissão ao vivo apenas pela TV fechada, o Premiere transmite o jogo em canal por assinatura, para todo Brasil.

O acesso é exclusivo para assinantes do canal e para quem quiser comprar a partida pelo PPV.

No Premiere, a narração será de Júlio Oliveira, comentários de Grafite, PVC e Salvio Spinola, e reportagem de Andréa Resende

O canal fechado também transmite o jogo pelo Premiere Play pela internet. Veja como assistir online pelo site e app.

Jogo Grêmio x CSA ao vivo online

O jogo poderá ser acompanhado ao vivo online pelo PremierePlay. O aplicativo para IOS e Android é grátis para baixar, e o acessso é gratuito é para assinantes do Premiere na TV.

Quem não tem assinatura do canal da TV fechada, tem a opção de assinar somente o serviço de streaming do PremierePlay, por onde é possível assistir a todos os jogos transmitidos pelo canal da TV.

O seviço de streaming do Premiere Play pode ser contratado a parte, sem vínculo com a TV, por 29,90 ao mês, pelo premiere.globo.com.

CSA e Grêmio hoje pela Sérei B

O Grêmio: o gáucho chega empolgado pela vitória contra o Sampaio Corrêa por 2 x 0 e a entrada para dentro do G-4 com os resultados da última rodada. 

Para entrar no grupo que sobe para a elite, contou também com empate entre Sport e Naútico. O objetivo agora é seguir vencendo para se manter colado no grupo do acesso.

O CSA: o alagoano vem de um empate sem gols com o Guarani, fora de casa, e ocupa a 16 colocação. Em razão da campanha ruim, a diretoria trocou de treinador na semana passada.

Contra o Grêmio, Alberto Valentim vai comandar o time pela segunda vez, a primeira no Rei Pelé, na luta para se afastar da zona de rebaixamento, espera uma boa apresentação.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.