Gols de Grêmio x Sampaio Corrêa: Tricolor vence por 2 x 0, com dois de Diego Souza

Melhores momentos e gols de Grêmio x Sampaio Corrêa na manhã deste sábado, 18 de junho, na Arena, em Porto Alegre, pela 13ª rodada da Série B.

Confira os melhores momentos e gols de Grêmio x Sampaio Corrêa na manhã deste sábado, 18 de junho, na Arena, em Porto Alegre, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

publicidade

O Tricolor venceu a partida por 2 a 0, mas novamente teve dificuldades no ataque e demorou a engrenar na partida.

Mas contou com seu artilheiro para decidir a partida, num jogo que começava a se tornar complicado para os gaúchos. O Grêmio só finalizou pela primeira vez aos 26 minutos, contra a meta do Sampaio Corrêa.

publicidade

O time da casa abriu o placar aos 35 do primeiro tempo, com Diego Souza de cabeça, que fechou a partida na segunda etapa, em cobrança de pênalti, aos 32.

Melhores momentos e gols de Grêmio x Sampaio Corrêa

Gols de Grêmio x Sampaio Corrêa na Arena, em Porto Alegre, pela 13ª rodada da Série B

Gols de Grêmio x Sampaio Corrêa na Arena, em Porto Alegre, pela 13ª rodada da Série B

O primeiro gol do Grêmio veio de bola parada. Diogo Barbosa levantou, Bruno Alves de cabeça acertou o travessão, e na sobra Diego Souza empurrou, também de cabeça, para as redes do Sampaio.

O Grêmio seguiu mas sem conseguir criar chances de ampliar. O Sampaio, por sua vez, também não deu nenhum trabalho ao goleiro Gabriel Grando.

Aos 30, Biel roubou uma bola no ataque e Diego Souza tentou o passe, mas a bola bateu na mão de Nilson dentro da área, fazendo pênalti.

Diego Souza foi para a cobrança e marcou outra vez. O Grêmio ainda fez um terceiro, com Campaz, mas foi anulado, por impedimento, após revisão do VAR.

Confira os gols e melhores momentos do jogo na Arena em Porto Alegre neste sábado.

Gols de Grêmio 2 x 0 Sampaio Corrêa

Com a vitória o Grêmio volta, provisoriamente, ao G-4, mas as cobranças pela baixa produção do time não estão afastadas.

Para permanecer no G-4, o Tricolor torce contra o Sport, que tem 19 e encara o clássico contra o Náutico neste sábado

Já o Sampaio Corrêa, segue sem vencer fora de casa, detentor da pior campanha como visitante, permanece com 15 pontos, em 10º lugar

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.