São Paulo x Palmeiras ao vivo: assista online de graça e na TV ao jogo pela Copa do Brasil

São Paulo x Palmeiras ao vivo pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi, jogo de ida das oitavas de final.

Saiba onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo pela Copa do Brasil. Os paulistas voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), de novo no Morumbi, em jogo de ida das oitavas de final da competição.

publicidade

As equipes de enfrentaram na última segunda-feira, o jogo foi vencido pelo Palmeiras por 2 a 1, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Confira onde assistir ao duelo Palmeiras e São Paulo na TV, como chegam para o jogo e onde assistir onlie a partida da Copa do Brasil.

publicidade

Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo pela Copa do Brasil

Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo e online pela Copa do Brasil

Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo e online pela Copa do Brasil

A partida da Copa do Brsil será transmitida pela Amazon Prime, que transmite a o jogo para todo Brasil, pelo aplicativo Prime Video, podendo ser acessado pelo seu celular, tablet ou Smart TVs, em até 3 dispositivos ao mesmo tempo.

Você também pode assistir às partidas ao vivo em computadores, em navegadores da web, reprodutores Blu-ray, decodificadores, tablets Fire e outros dispositivos compatíveis, Android e IOS.

Caso se torne um membro, poderá assistir online pela Amazon Prime do Brasil todas as partidas das oitavas de final Copa do Brasil 2022, sem custo adicional.

Como assistir Palmeiras e São Paulo online de graça

Caso queira, o torcedor pode iniciar um teste grátis de 30 dias do Prime Vídeo, sem pagar nada incialmente.

O valor da assinatura é de R$ 119,00 ao ano ou R$ 14,90 ao mês, cobrado após o perído de teste grátis, e se cancelar, antes de vencer o prazo de experiência, nada é cobrado do usuário.

São Paulo x Palmeiras hoje pela Copa do Brasil

O Palmeiras: o alviverde chega embalado por uma sequência de 19 jogos de invencibilidade, incluindo a última vitória sobre o Tricolor.

Inclusive, o Morumbi, foi palco de duas vitórias do Verdão neste ano. Para o mata-mata, a equipe não terá Abel Ferreira no banco, mas deverá contar com reforços.

Nos treinamentos de quarta-feira teve retornos importantes recuperados para o Verdão. Marcos Rocha, Jorge e Raphael Veiga participaram normalmente das atividades e deem ser realcionados.

O São Paulo: apenas três dias depois, contra o mesmo rival, o Tricolor erá a chance de apagar a frustração da derrota de segunda-feira, quando vencia a partida por 1 a 0 e acabou permitindo a virada nos acréscimos da segunda etapa.

Depois da derrota no Brasileirão, o treinador Rogerio Ceni deverá vir com mudanças na escalação em relação ao jogo da última segunda-feira.

O Tricolor terá, mais uma vez, nove desfalques para enfrentar o rival, mas as expectativas estão nas mexidas nas laterais e no ataque.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.