São Paulo x Palmeiras ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão

Assista São Paulo x Palmeiras ao vivo nesta segunda, às 20 horas, clássico Choque-Rei pelo Brasileirão 2022 no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Saiba onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo nesta segunda-feira, 20 de junho, o clássico Choque-Rei pelo Brasileirão 2022. As equipes se enfrentam no estádio do Morumbi, em São Paulo.

publicidade

Tricolor e Verdão fazem a partida que fecha a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo tem início marcado para às 20 horas (de Brasília).

Confira tudo sobe o duelo, como chegam, onde vai passar na Tv e como assistir online ao jogo.

publicidade

Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo

Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

A transmissão ao vivo de São Paulo e Palmeiras será apenas pela TV fechada. O Premiere transmite a partida para todo Brasil, pelo pay-per-view e para assinantes do canal.

No Premiere a narração do clássico Choque-Rei será de Everaldo Marques. Maurício Noriega e Richarlyson estarão nos comentários.

canal do Grupo Globo também transmite o jogo do Brasileirão online, pelo site e aplicativo Premiere Play, veja como assistir pela internet.

Como assistir Palmeiras e São Paulo ao vivo online

O Premiere Play transmite a partida online para todo Brasil. O acesso é permitido para assinantes do canal da Tv e para quem assina o serviço de streamig da GloboPlay.

Quem não tem assinatura do canal da Tv e quer assistir os jogo pela internet, pode assinar apenas o streaming do PremierePlay, que permite assistir aos jogos transmitidos pelo canal da Tv apenas online.

O streaming pode ser contratado no site da GloboPlay, por valor que parte de 29,90 ao mês; com assinatura anual ou mensal.

São Paulo x Palmeiras hoje pelo Brasileirão

O São Paulo: o Tricolor chega para o clássico Choque-Rei vindo de derrota, para o Botafogo e com problemas de sobra no departamento médico

No total, Rogerio Ceni terá que lidar com nove desfalques para o confronto, todos por questões físicas, inclusive o zagueiro Walce.

Contudo o treinador Tricolor deve poupar um ou outro atleta, de olho no duelo da ida pela Copa do Brasil, na quinta-feira, 23, quando reencontra o Palmeiras, no Morumbi, pelas oitavas de final da competição.

Para chegar com a moral mais alta, o São Paulo se apega a sua invencibilidade, de 14 jogos como mandante.

Contudo, os são paulinos encaram justamente o único algoz em confrontos no Morumbi. O Palmeiras que venceu por 1 a 0, o Choque-Rei, na fase de grupos do Paulistão.

O Palmeiras: O Verdão chega mais que embalado, como líder do campeonato e por uma sequência de 11 jogos de invencibilidade no Brasileirão, somando 18 na temporada. 

São 25 pontos depois de sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota no campeonato, um tropeço na primeira rodada para o Ceará, por 3 x 2.

A equipe não vai poder contar com Abel Ferreira, o técnico está com Covid-19, além disso, também não poderá contar com nomes importantes, como Marcos Rocha, Raphael Veiga e Zé Rafael.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.