Chapecoense x CRB ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo da Série B do Brasileirão

Assista Chapecoense x CRB ao vivo pela Sérei B nesta terça-feira, 21 de junho, às 19 horas, na Arena Condá, em Chapecó, (SC).

Saiba onde assistir Chapecoense x CRB ao vivo. A equipe de Maceió, (AL), visita o rival nesta terça-feira, 21 de junho, para o confronto às 19 horas, na Arena Condá, em Chapecó, (SC).

publicidade

A  partida abre a 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times chegam para a partida colados na tabela de classificação, o CRB é 12º e a Chape é 13º. 

Saiba como chegam para o duelo do Campeonato, onde vai passar na Tv e como assistir online a partida.

publicidade

Onde assistir Chapecoense x CRB ao vivo

Veja onde assistir Chapecoense x CRB ao vivo e online pelo Brasileirão Série B

Veja onde assistir Chapecoense x CRB ao vivo e online pelo Brasileirão Série B

Na televisão, a partida vai ser transmitida pelo SporTV, na Tv fechada, para assinantes do canal, com transmissão para todo o Brasil.

A narração será de Sergio Arenillas, com reportagem de Isabela Corrêa e comentários de PC Vasconcelos e Cabral Neto.

O canal também transmite o o confronto pela internet, saiba como assistir online ao jogo da Série B do Campeonato Brasileiro.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão Série B

A nica forma de assistir ao jogo online é pela transmissão por streaming do canal da TV, através do site ou app SporTV Play.

A Chapecoense: a Chape chega animada pela vitória contra o Bahia, fora de casa, na última rodada, por 1 x 0, a terceira no campeonato.

Com o resultado o Verdão conseguiu se afastar do Z4 e subindo para a 13ª colocação na tabela, agora com 15 pontos, mesma do rival CRB, mas com um jogo a menos.

Contudo, ainda não venceu diante da torcida nessa edição da Segundona. Se vencer pode dormir na sétimaposição, se aproximando do G-4.

Em campo, uma das novidades no time de Gilson Kleina será na linha ofensiva. Orejuela, que não jogou contra o Bahia, deve voltar à equipe titular.

O CRB: a equipe alagoana vem de um empate em casa com o Ituano, por 1 a 1, e vai tentar sua quinta vitória em Chapecó, para afastar-se da zona do rebaixamento.

Também com 15 pontos, o time de Maceió cupa hoje a 12ª colocação, começando a rodada apenas dois pontos de vantagem para o primeiro time dentro do Z-4.

Em campo, Daniel Paulista terá um desfalque importante no CRB, o volante Yago cumpre suspensão e não joga.

No ataque, o técnico aposta em Anselmo Ramon, atacante, que fez cinco, dos nove gols da equipe nesta edição da Série B.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.