Olympique de Marseille X Lazio: Empate insiste e persiste

Nesta quarta-feira (04) Olympique de Marseille X Lazio entraram em campo pela quarta rodada da fase de grupos da Liga Europa pelo grupo E.

Nesta quarta-feira (04) Olympique de Marseille X Lazio entraram em campo pela quarta rodada da fase de grupos da Liga Europa pelo grupo E.

publicidade

Nesta quarta-feira Olympique de Marseille e Lazio fizeram o confronto espelhado pela quarta rodada da Liga Europa. Em um jogo que levou tempo para acontecer, mas quando aconteceu foi eletrizante até o fim; As equipes terminaram empatadas por 2 a 2, o resultado favoreceu a Lazio que está em segundo do grupo mas pela forma que a partida transcorreu a equipe francesa também saiu no Lucro.

Olympique de Marseille X Lazio em campo

Payet autor do gol de empate para o Olympique

Payet autor do gol de empate para o Olympique (Divulgação/DCI)

A partida começou bem morna, com o Marseille tomando a iniciativa ocupando o campo de defesa da Lazio. o Goleiro “Biancocelesti” Strakosha, trabalhou muito não só no início mas em diversos momentos da partida. Neste primeiro momento a Lazio defendia bem e vez ou outra se lançava em esporádicos contra ataques.

publicidade

Até que aos 31 minutos Millik convertendo cobrança de pênalti, abre o placar para o Olympique Marseilla. Após o gol a Lazio se perde um pouco no jogo e o Olympique não aproveita o bom momento. Até que no final da primeira etapa, a Lazio começa a crescer no jogo, e nos acréscimos Felipe Anderson, empata o jogo.

O segundo tempo mal havia começado e a Lazio mantinha a pressão iniciada no primeiro tempo e Immobile vira o jogo aos 4 minutos do primeiro tempo. Após o gol a Lazio se apresenta no ataque aproveitando os erros cometidos pela defesa do Olympique; E por pouco não ampliou mais ainda a sua vantagem.

Entretanto, pouco tempo depois do choque do gol de virada o time francês buscou a reação. Era difícil furar o bloqueio da boa defesa da organizada defesa da Lazio. Mas aos 37 do segundo tempo após bola rebatida na área Payet empata o jogo. Depois do gol de empate o Marseilla pressionou até os minutos finais da partida, mas a Lazio segurou o ponto fora de casa, e o jogo terminou 2 a 2.

Leia Mais: Monaco X PSV: Um zero a zero bastante satisfatório

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.