Gol e melhores momentos de Fluminense 1 x 0 Cuiabá: Cano marca no início e Flu atinge marca histórica no Brasileirão

De volta ao Maracanã, o Fluminense venceu o Cuiabá por 1 a 0 com gol de Germán Cano em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão 2022

Mais uma vitória do Fluzão no Campeonato Brasileiro. Confira o gol e melhores momentos de Fluminense 1 x 0 Cuiabá. No Maracanã, o time de Fernando Diniz venceu mais uma na competição e se mantém no topo da tabela de classificação.

publicidade

Bastou 1 minuto e poucos segundos para Germán Cano colocar a bola no fundo do gol de Walter. Com esse gol marcado pelo argentino, o Fluminense venceu mais uma e atingiu o feito histórico de 13 jogos de invencibilidade dentro dessa temporada.

O gol logo no começo da partida mudou a dinâmica do jogo e o time de Fernando Diniz soube administrar bem os outros 89 minutos de jogo para conseguir deixar o Maracanã com mais uma vitória.

publicidade

Gol de Fluminense 1 x 0 Cuiabá: Cano marca com um minuto e Flu vence mais uma no Brasileirão

Gol e melhores momentos de Fluminense 1 x 0 Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Gol e melhores momentos de Fluminense 1 x 0 Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Após mais de um mês longe do Maracanã, o Fluminense voltou ao estádio com uma importante vitória. Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe de Fernando Diniz venceu mais uma dentro da competição.

O gol da vitória saiu com Germán Cano, ainda no começo da partida. Com 1 minutos e poucos segundos no marcador, o atacante argentino balançou as redes e garantiu mais três pontos para o Flu.

Com o resultado a seu favor logo no começo do jogo, o time do Fluminense controlou a partida, mas criou poucas oportunidades de risco para o gol defendido por Walter, que não teve tanto trabalho.

Gol de Fluminense 1 x 0 Cuiabá no Brasileirão

Na segunda etapa, o Cuiabá saiu mais para o jogo e nos primeiros minutos exerceu pressão sobre os mandantes, porém acabou não conseguindo buscar o empate e deixa o Rio de Janeiro com mais uma derrota na competição.

Flu vence mais uma e segue bem no Campeonato Brasileiro

Com a vitória, o Fluminense chega aos 38 pontos e mantém a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe de Diniz está a sete pontos do líder da competição, o Palmeiras, que também venceu na rodada.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.