Bahia x Athletico Paranaense ao vivo: onde assistir online ao jogo das oitavas da Copa do Brasil

Assista Bahia x Athletico Paranaense ao vivo e online pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Assista Bahia x Athletico Paranaense ao vivo e online pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
publicidade

Saiba onde assistir Bahia x Athletico Paranaense ao vivo nesta quarta-feira, 22 de junho, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a partida será disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador, (BA).

As equipes da Bahia e do Paraná vão se enfrentar pelo jogo de ida, marcado para às 19h30 (de Brasília). A volta acontece na próxima terça-feira,12/07, na Arena da Baixada, em Curitiba, (PR), às 20h30.

publicidade

Confira como chegam os times para o duelo, onde assistir na TV e como assistir online ao jogo das oitavas da Copa do Brasil.

Onde assistir Bahia x Athletico ao vivo

Onde assistir Bahia x Athletico ao vivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Onde assistir Bahia x Athletico ao vivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil
publicidade

A partida será transmitida pela Amazon Prime, que transmite a o jogo para todo Brasil, pelo aplicativo Prime Video, podendo ser acessado pelo seu celular, tablet ou Smart TVs, em até 3 dispositivos ao mesmo tempo.

Você também pode assistir às partidas ao vivo em computadores, em navegadores da web, reprodutores Blu-ray, decodificadores, tablets Fire e outros dispositivos compatíveis, Android e IOS.

publicidade

Caso se torne um membro, poderá assistir online pela Amazon Prime do Brasil todas as partidas das oitavas de final Copa do Brasil 2022, sem custo adicional.

Como assistir ao jogo da Copa do Brasil online de graça

Caso queira, o torcedor pode iniciar um teste grátis de 30 dias do Prime Vídeo, sem pagar nada incialmente.

publicidade

O valor da assinatura é de R$ 119,00 ao ano ou R$ 14,90 ao mês, cobrado após o perído de teste grátis, e se cancelar, antes de vencer o prazo de experiência, nada é cobrado do usuário.

Athletico Paranaense e Bahia hoje pela Copa do Brasil

O Bahia: o time baiano garantiu vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil depois de se sagrar Campeão do Nordeste em 2021.

publicidade

Depois, na fase de grupos para chegar às oitavas, sofreu para eliminar o Azuriz. Para avançar de fase precisou superar o adversário nos pênaltis, após empate no agregado, em 1 x 1.

Na Série B, os baianos vem em boa fase, ocupando a terceira posição com 25 pontos, a dois do vice-líder Vasco e a seis do Cruzeiro, líder.

publicidade

O Athletico-PR: o time paranaense vive um grande fase desde a chegada de Felipe Scolari a clube, vindo de nove jogos de invencibilidade, entre Série A e Libertadores, com sete vitórias, três empates e uma derrota.

Na Copa do Brasil, o Furacão também estreou direto na terceira fase, como campeão da Sul-Americana.

publicidade

Depois, para avançar às oitavas, atropelou o Tocantinópolis com duas goledadas, por 5 a 2 , fora de casa e 4 a 0 na Arena.

Em campo, treinador Felipão poderá contar com a volta do volante Hugo Moura e do lateral-esquerdo Abner, que cumpriram suspensão no final de semana pelo Campeonato Brasileiro.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar