De Neymar a Richarlison: 5 jogadores que não têm medo de falar o que pensam na internet

Confira os 5 jogadores que não têm medo nenhum em falar o que pensam e são conhecidos por isso no cenário do futebol brasileiro

Nesta última quinta-feira, o atacante brasileiro Richarlison provocou o ex-zagueiro do Liverpool Jamie Carragher nas redes sociais. Após a vitória sobre o Crystal Palace, o pombo não poupou críticas ao comentarista da TV inglesa.

publicidade

Com isso, o portal Guia do Boleiro resolveu separar para você uma lista com 5 jogadores que, assim como Richarlison, não pensam duas vezes antes de falar o que de fato pensam na internet.

Além do Pombo, que atua pelo Everton, da Inglaterra, outros jogadores já foram muito diretos nas suas opiniões na internet. Confira quem são e alguns episódios que marcaram eles por suas personalidades fortes.

publicidade

5 jogadores que não têm medo de falar o que pensam

De Neymar a Richarlison: Confira os jogadores que não têm medo de falar o que pensam. (Foto: Reprodução)

De Neymar a Richarlison: Confira os jogadores que não têm medo de falar o que pensam. (Foto: Reprodução)

Ser criticado é normal no meio do futebol. Muitos jogadores profissionais acabam vivendo momentos conturbados em alguma fase da carreira e, consequentemente, são alvos de críticas.

No entanto, dependendo de como essas alfinetadas chegam ao atleta e da personalidade dele, as respostas podem ser severas. Assim, é possível que eles não pensem duas vezes antes de responder ou falar o que, de fato, pensam na internet.

Richarlison

O episódio recente desta semana deixou claro que Richarlison, o Pombo, não pensa muito antes de falar o que acha na internet. Ele trocou farpas com o zagueiro ex-Liverpool Jamie Carragher no Twitter nas últimas horas.

Após garantir a permanência do Everton na primeira divisão do futebol inglês ao vencer o Crystal Palace por 3 a 2, o Pombo resgatou algumas falas do comentarista da Sky Sports e criticou duramente o ex-atleta falando que “não tem respeito nenhum por ele”.

Além disso, Richarlison também orientou Carragher“lavar a sua boca ao falar sobre ele ou o Everton”. Pelo visto, os comentários feitos pelo ex-atleta não agradaram nem um pouco o atacante brasileiro.

Neymar

Caçado dentro e fora de campo, Neymar também é alvo de diversos comentários diariamente. Seja em sites esportivos ou de fofocas, o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira precisa se blindar de alguma forma.

Um jeito que ele encontra para fazer isso é rebater as críticas e comentários que recebe diariamente. Há pouco tempo, um ex-jogador do Liverpool e da Seleção Brasileira falou que se fosse Neymar, estaria decepcionado com sua carreira.

O jogador não pensou duas vezes e foi logo às redes sociais para criticar as falas dele. Mostrou os títulos que conquistou ao longo da sua carreira como profissional e cutucou o ex-atleta.

Gabigol

Um dos principais centroavantes do futebol brasileiro, jogando pelo Flamengo, também é alvo constante de críticas. Ao ser questionado sobre algumas situações, Gabigol não se esconde e critica duramente qualquer situação.

Daniel Alves

De volta ao Barcelona recentemente, o lateral-direito da Seleção Brasileira é conhecido por ter uma forte personalidade e não deixar de falar o que pensa, seja em um assunto polêmico ou não.

Felipe Melo

O zagueiro e volante do Fluminense é conhecido também fora de campo por ter uma personalidade muito forte e não guardar papas na língua. Felipe Melo fala o que pensa e não tem medo das críticas da imprensa.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.