Whindersson Nunes mostra encontro com Neymar e se declara: “Meu namorado”

Whindersson Nunes mostra encontro com Neymar e se declara para o jogador: “Meu Namorado". O clique foi compartilhado através do Instagram

Whindersson Nunes mostra encontro com Neymar e se declara para o jogador: “Meu Namorado”. O clique foi compartilhado através do Instagram do humorista, neste último domingo (08).

publicidade

O amigo do jogador, que está em Paris à trabalho, aproveitou para assistir o confronto entre PSG e Troyes pela 36° rodada do Campeonato Francês que terminou no empate de 2 a 2, com gol de Neymar. O Paris Saint-Germain já conquistou o título da Ligue 1 antecipadamente, desde o último dia 23 de abril.

O humorista que está em turnê pela Europa e aproveitou para visitar o camisa 10 do PSG, anunciou recentemente que deve fazer uma pausa na carreira após dez anos. Segundo o próprio Whindersson, não se trata de uma aposentadoria, já que o mesmo pretende retornar aos trabalhos quando se sentir pronto.

publicidade

Eu vou voltar dez vezes mais forte, aí sim, o planeta vai ter que engolir” escreveu na ocasião.

Whindersson Nunes ganha camisa do jogo, de Neymar

whindersson e neymar

Whindersson Nunes posa com Neymar e brinca: ‘Meu namorado’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Na foto, Whindersson exibe a camisa que ganhou de Neymar após jogo do PSG. Na legenda o humorista brinca com o craque: “Ganhei a do jogo. Fofinho, @neymarjr. Muito meu namorado”. Na imagem os amigos aparecem felizes durante o encontro após a partida.

O craque ainda autografou a camisa que deu para o humorista piauiense. Um presentão! 

Neymar e Whindersson Nunes são amigos de longa data

A legenda da postagem divertiu os fãs da dupla que trataram de deixar seus likes no clique compartilhado. Entre os comentários, muitos seguidores fizeram referência a parte de um show antigo do humorista em que ele contou ter ido jantar com o jogador em Paris e ter se assustado com a conta do restaurante.

 “Vai jantar com ele de novo?”, escreveu um seguidor. “Espero que dessa vez ele pague o jantar”, brincou outro fã sobre o episódio antigo da amizade entre Neymar e Whindersson.

 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão