Neymar posta foto nas redes sociais e dá ‘pista’ do seu próximo destino?

Neymar posta foto nas redes sociais e gera especulações sobre seu próximo destino.O jogador apareceu nesta segunda-feira (09) nos stories

Neymar posta foto nas redes sociais e gera especulações sobre seu próximo destino.

publicidade

O jogador apareceu nesta segunda-feira (09) nos stories do Instagram aproveitando o dia ensolarado de Barcelona. A localização animou quem sonha em ver o jogador vestindo novamente a camisa do clube catalão.

Neymar posta foto nas redes sociais: De volta ao Barcelona?

Neymar posta foto nas redes sociais e dá 'pista' do seu próximo destino?

Neymar foi contratado pelo PSG em 2017 por 222 milhões de euros, no que foi considerada a maior transação da história do futebol. Foto: Reprodução

Ainda segundo a imprensa europeia, o PSG pretende vender o brasileiro por 90 milhões de euros. A informação não foi confirmada pelo clube francês. Neymar foi contratado pelo PSG em 2017 por 222 milhões de euros, no que foi considerada a maior transação da história do futebol. 

publicidade

Mas apesar de diversas especulações ao longo dos últimos anos em que apontavam um possível retorno do jogador ao Barcelona, se sair de Paris, Neymar não deve ter como destino o Barça ou mesmo o Real Madrid, time com o qual também teria sido relacionado por muitas vezes.

Crise política e financeira do Barcelona afastam Neymar do clube

Com a volta do presidente Joan Laporta ao clube catalão, o time tem retomado seus valores históricos e investido em suas categorias de base como principal fonte de talentos da equipe. Trazer Neymar de volta ao Barcelona seria como ir contra tais princípios que vem tentando ser fortalecidos.

Além disso, o clube não vive seu melhor momento financeiro. Nos últimos anos o Barça tem vivido um de seus períodos mais delicados financeiramente falando, a contratação de um jogador de 90 milhões de euros parece não estar dentro da realidade do clube.

Neymar também não está na lista de desejos do Real, que se concentra na contratação de Mbappé.

Por enquanto, Barcelona é um destino de férias para o jogador

A foto postada nesta segunda-feira gerou um burburinho por parte da torcida do Barça, entretanto no momento a cidade segue sendo apenas um destino de férias para o jogador. 

Além disso, é em Barcelona onde mora o filho do jogador. Davi Lucca, de 10 anos, mora com a mãe Carol Dantas na cidade espanhola.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão