Representante do Goiás pede desculpas a Hulk de forma inesperada após polêmica

Representante do Goiás pede desculpas a Hulk de forma inesperada após recente polêmica envolvendo comentário feito.

Representante do Goiás pede desculpas a Hulk de forma inesperada após recente polêmica envolvendo comentário feito.

publicidade

O assessor do Goiás ao se retratar sobre a acusação que fez ao apontar Hulk de ter praticado vandalismo no vestiário do Serrinha disse ter sido levado por informações de terceiros.

Hulk chegou a notificar o Goiás extrajudicialmente após acusação de vandalismo

Porta do vestiário da Serrinha quebrada após partida entre Goiás e Atlético-MG (Foto: Fernando Lima/Goiás)

Porta do vestiário da Serrinha quebrada após partida entre Goiás e Atlético-MG (Foto: Fernando Lima/Goiás)

A acusação era de que o jogador teria se irritado com o árbitro Bruno Arleu de Araújo (RJ) na partida que aconteceu no último sábado (30) entre Goiás e Atlético-MG, pelo Brasileirão e por isso teria chutado a porta do vestiário. O jogador, assim como seu time, nega a acusação.

publicidade

O atacante, após a fala do assessor, deu o prazo de 24 horas para que a retratação pública fosse feita, ou tomaria medidas judiciais.

“Minhas sinceras desculpas ao Sr. Givanildo”

Em retratação pública, o assessor de imprensa pediu desculpas ao atacante Hulk, ao Atlético-MG e ao Goiás após a acusação de que o jogador do Galo teria quebrado a porta do vestiário da equipe de arbitragem do Estádio Hailé Pinheiro.

“Em 30/04/2022, após o jogo entre Goiás Esporte Clube e Clube Atlético Mineiro, válido pelo Campeonato Brasileiro 2022, fui informado que alguns dirigentes e atletas do CAM estavam interpelando a equipe de arbitragem da partida e que, durante esta discussão, a porta de acesso ao vestiário da arbitragem no estádio Hailé Pinheiro fora danificada. Como de fato foi danificada”, disse o assessor do Goiás através de nota. 

“Recebi a imagem do fato narrado acima, corroborada pelas informações de funcionários do Goiás e terceiros que presenciaram o aludido fato e de que teria sido o atleta Givanildo (Hulk) o possível causador de tal dano”, explicou o assessor que finalizou dizendo “Ressalto que em momento algum o clube autorizou ou publicou qualquer nota ou imagem do caso em seus canais oficiais. Peço minhas sinceras desculpas ao Sr. Givanildo (Hulk), ao clube Atlético Mineiro e ao Goiás Esporte Clube por todo e qualquer transtorno que minha ação impensada tenha causado, assumindo toda responsabilidade pelo lamentável fato”.

Ainda sobre o assunto, o assessor afirmou ter compartilhado a foto da porta do vestiário em um grupo do Whatsapp da imprensa e teria feito trocadilho associando o jogador do Atlético-MG e o personagem da Marvel de mesmo nome.

A partida que terminou com um empate de 2 a 2 gerou reclamação por parte dos atleticanos. Apesar de Hulk garantir não ter participado da confusão e não ter tido nome citado na súmula, de fato houve um tumulto no vestiário da arbitragem. Segundo o árbitro Bruno Arleu, no local estavam Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, e o gerente de futebol e ex-goleiro Victor, que teriam reclamado e xingado, sobre o acontecido com a porta, nenhum nome foi indicado.

Apesar disso, após o ocorrido, o clube mineiro entrou em contato com a diretoria do Goiás para assumir o pagamento do prejuízo.

 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão