Transmissão de Flamengo X São Paulo ao vivo: como assistir online e pela Tv ao jogo do Brasileirão

Flamengo X São Paulo ao vivo neste domingo no Maracanã no Rio de Janeiro, às 16h (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Veja onde vai passar Flamengo X São Paulo ao vivo. O clássico nacional acontece no Maracanã no Rio de Janeiro, neste domingo, 16 de abril, às 16h (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro

publicidade

As equipes chegam após vitórias importantes em seus compromissos internacionais no meio da semana.

O Flamengo venceu o Talleres, por 3 x 1,  pela Libertadores, enquanto o São Paulo passou pelo Everton, pela Copa Sul-Aamericana por 2 x 1.

publicidade

Confira como se encontram para o duelo, onde vai ter transmissão na TV e como assistir ao jogo online.

Onde assistir Flamengo X São Paulo ao vivo

Onde assistir Flamengo x São Paulo ao vivo pelo Brasileirão- Imagem - Instagram SPFC

Onde assistir Flamengo x São Paulo ao vivo pelo Brasileirão- Imagem – Instagram SPFC

A partida terá transmissão ao vivo na Globo pela Tv aberta, para todo Brasil, com Caio Ribeiro e Júnior como os comentaristas e Luis Roberto na narração da partida.

Além da Globo, o Premiere, pela Tv fechada transmite também para todo país, para assinantes e pelo PPV, com narração de Luiz Carlos Jr e Ana Thaís Matos e Pedrinho nos comentários.

Como assistir ao jogo online

Os torcedores de Falmengo e São Paulo podem assistir ao futebol ao vivo online pelo aplicativo ou site Globoplay, que pode ser acessado gratuitamente nas regiões onde chega o sinal da TV Globo.

Para assistir no celular, recomenda-se baixar e instalar o app, e após fazer um breve cadastro, logado em seu email, clicar em ‘AO VIVO”, na programação em tempo real.

Já quem assina o canal Premiere pode assistir pelo Premiere Play, pelo aplicativo ou site que servem o canal da Tv por assinatura.

São Paulo e Flamengo hoje

O Flamengo: o Rubro-Negro chega busca a primeira vitória no Brasileirão, mas vem com astral renovado depois da boa atuação e vitória diante do Talleres, pela Libertadores.

Na estreia do nacional, o time comandado por Paulo Sousa ficou no empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO, em Goiânia.

Para o desespero da torcida rubro-negra, Paulo Sousa deverá ter mais uma escalação inédita para o jogo deste domingo.

O São Paulo: chega mais animado ainda, embalado por três vitórias seguidas, busca manter a regularidade e continuar 100% no Brasileirão.

Na estreia, o Tricolor bateu o Athletico-PR por 4 a 0 vem dado sinal que na temporada vai brigar na parte de cima da tabela.

Rogério Ceni terá todo  o elenco à sua disposição, pela primeira vez na temporada. A novidade na lista é o meia André Anderson, que pode estrear com a camisa Tricolor no Maracanã.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.