Cavani é alvo do Botafogo e fica de fora de confronto do Manchester United na Campions League

Edinson Cavani está fora do primeiro jogo das oitavas de final contra o Atlético de Madrid por conta de dores na virilha

O Botafogo se estrutura visando um recomeço dentro do futebol. Com a venda de 90% do SAF para o empresário norte-americano John Textor, o Glorioso visa grandes contratações.

publicidade

Em vias de fechar com seu novo treinador, que possivelmente será o português Luís Castro, o alvinegro agora visa reforços dentro de campo para o restante da temporada.

Entre alguns nomes ventilados no Botafogo, o atacante uruguaio Cavani vem ganhando força nos bastidores e pode selar um acordo com o clube carioca.

publicidade

Cavani fora das oitavas da Champions pelo Manchester United

O Manchester United, atual clube do uruguaio Cavani, começa sua grande decisão da temporada nesta quarta-feira (23), contra o Atlético de Madrid.

O confronto marca a primeira partida das oitavas de final e será disputada na capital espanhola, no estádio Wanda Metropolitano.

Para o jogo de ida das oitavas, o Manchester United não poderá contar com Cavani, que foi diagnosticado com uma lesão na virilha e desfalca a equipe.

Cavani Manchester

Cavani está fora do primeiro jogo das oitavas de final da UEFA Champions League pelo Manchester United. (Foto: Reprodução)

A previsão é de que o atacante possa se recuperar a tempo para disputar o jogo de volta pelo confronto das oitavas, que está marcado para o dia 15 de março.

Com Botafogo de olho, Cavani quer ouvir proposta

O novo “dono” do Botafogodemonstrou que está interessado em uma grande reformulação também dentro de campo, com jogadores de destaque.

O clube carioca já abre conversas com possíveis reforços para a continuidade da temporada e o uruguaio Cavani está na mira dos dirigentes.

A ideia do Glorioso é realizar uma extensa “pesquisa de mercado” nos próximos dias e, a partir das análises, buscar concretizar algumas negociações.

Apesar de se mostrar aberto a conversas, a tendência é de que Cavani converse com alguns representantes do Botafogo e ouça a respeito do projeto novo do clube.

No entanto, a negociação é tratada como difícil e ainda muito longe de se concretizar. John Textor gosta do atleta e promete investir pesado para trazê-lo ao Fogão.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.