Cavani é alvo do Botafogo

As conversas ainda estão no estágio inicial, mas são vistas como promissoras sendo muito possível ter Cavani no Botafogo em 2022.

Nesta segunda-feira (21), uma das notícias que pegaram de surpresa o mundo da bola, foi a possibilidade do Cavani no Botafogo em 2022.

publicidade

O atacante, que chegou a ser especulado no Corinthians e outros clubes brasileiros, pode decolar da Inglaterra no Glorioso.

Cavani no Botafogo

Após estar em baixa no Manchester United, e ter como concorrência ninguém menos que Cristiano Ronaldo, muitos rumores apontavam um possível retorno do uruguaio Cavani para a América do Sul.

publicidade

Alguns brasileiros entraram na briga pelo atacante dentre eles o mais promissor foi o Corinthians, apesar das negociações não seguirem.

Agora é a vez do Alvinegro Carioca buscar a contratação do atacante uruguaio.

Leia mais: Neymar aparece dirigindo o Batmóvel em set de filme do Batman

Recém comprado pelo investidor americano John Textor, o Botafogo começa a realizar suas aquisições e sondagens de reforços para a temporada de 2022.

Dentre elas a primeira foi o treinador português, Luís Castro, que recentemente também havia sido sondado pelo Corinthians, mas aceitou as condições do Alvinegro Carioca e deve ser anunciado nos próximos dias pelo clube.

O atacante Luís Suarez foi outro reforço que recentemente entrou no radar do Glorioso, e que está sendo sondado para chegar ainda nesta temporada.

Agora Cavani, deve ser o próximo reforço para a temporada, o Uruguaio de 35 anos está no Manchester United desde 2020.

Pelos “Red Devils” foram 54 jogos com 19 gols e 7 assistências, entretanto, as passagens pelo departamento médico marcaram o jogador, que hoje também se vê disputando vaga com Cristiano Ronaldo.

Com contrato até junho deste ano, muito se especula que Cavani não deve renovar com o Manchester para mais uma temporada.

Apesar de não comentar sobre o caso, o Uruguaio também não nega que possa deixar o clube.

Segundo informações do site “GE”, Textor teria tido um primeiro contato com Cavani, mas sem apresentar uma proposta oficial apenas uma sondagem.

A ideia a principio seria trazer o jogador para o segundo semestre quando seu contrato com o clube se encerraria e o jogador viria sem custos para o Glorioso.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.