Hulk e Gabigol ‘batem boca’ após derrota do Flamengo na Copa do Brasil

Hulk na Copa do Mundo? Muricy faz pedido inusitado para Tite
Hulk na Copa do Mundo? Muricy faz pedido inusitado para Tite. (Foto: Reprodução)
publicidade

Nesta quarta-feira, 22 de junho, Atlético-MG e Flamengo voltaram a se enfrentar, dessa vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo, de Hulk, abriu vantagem ao vencer por 2 a 1 o Flamengo de Gabigol dentro do Mineirão, em Belo Horizonte.

Durante todos os 90 minutos, a torcida do Atlético-MG protagonizou um espetáculo nas arquibancadas e foi o barulho que conduziu o time alvinegro à vantagem mínima dentro da competição nacional.

publicidade

Após o jogo, Gabigol resolveu alfinetar o ambiente no Mineirão e garantiu que, para a partida de volta, que acontece no dia 13 de julho, o time atleticano vai ver “o que é pressão de verdade”. Hulk, então, resolveu alfinetá-lo.

Leia também

publicidade

Atlético-MG x Flamengo: Hulk e Gabigol trocam farpas após duelo

Hulk e Gabigol trocam farpas após duelo pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)
Hulk e Gabigol trocam farpas após duelo pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

O time comandado por Turco Mohamed conseguiu vencer a segunda consecutiva na temporada. A segunda, inclusive, contra o Flamengo de Dorival Júnior. Dessa vez, o placar terminou em 2 a 1.

publicidade

Dentro de campo, Hulk foi mais uma vez protagonista do Galo. Aos 7 minutos, o camisa 7 encobriu Diego Alves e fez o Gigante da Pampulha tremer e gritar seu nome com enorme efusão.

Gabigol provoca torcida do Galo

Na segunda etapa, serviu Ademir que, de cabeça, colocou a vantagem de dois gols para o time do Galo. No final do jogo, Lázaro descontou e manteve o time do Fla vivo. Gabigol, no final da partida, resolveu desabafar.

publicidade

“A gente queria vencer. Mudamos nossa postura do último jogo, fizemos uma boa partida. Tomamos dois gols em duas chegadas que eles tiveram. Mas a gente pressionou bem, eles não saíram jogando. Fizemos um gol que nos deixou vivo”, disse Gabigol.

Na sequência da entrevista, o camisa 9 rubro-negro resolveu alfinetar a torcida atleticana e afirmou que no Maracanã, o Atlético-MG “vai conhecer o que é inferno”.

publicidade

“Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno”, finalizou.

Hulk dispara contra Gabigol após duelo da Copa do Brasil

Alguns instantes depois, Hulk foi chamado para conversas com o jornalista da emissora que transmitiu o jogo. Ele foi informado sobre a fala de Gabigol, e resolveu rebater o atacante do Flamengo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Falando em ambiente, a gente está acostumado a jogar em grandes ambientes. Temos jogadores experientes, jogadores de seleção, jogadores cascudos… Então não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for”, disse o camisa 7 do Atlético-MG.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar