Flamengo: Paulo Sousa vetou contratação de atacante que estava ‘acertado” com o mengo

Ferreirinha esteve perto do Flamengo, mas foi recusado por Paulo Sousa
Atacante voltou a mira do clube após lesão de Bruno Henrique. (Foto: Divulgação)
publicidade

O Flamengo segue em busca de reforços para esta janela de transferências. Após anunciar a contratação do atacante Everton Cebolinha, o clube Rubro-Negro está interessado em fechar com outro jogador para reforçar o setor ofensivo. 

Agora, o nome do atacante Ferreirinha, que atualmente defende o Grêmio, é um dos que estão fortes nos bastidores do Flamengo

publicidade

No entanto, no passado o jogador do clube gaúcho estava praticamente acertado com o Mengão, mas a contratação foi vetada pelo ex-técnico Paulo Sousa

Leia também

publicidade

Ferreirinha esteve perto do Flamengo, mas foi recusado por Paulo Sousa

Flamengo: Paulo Sousa vetou contratação de atacante que estava 'acertado" com o mengo.
Flamengo: Paulo Sousa vetou contratação de atacante que estava ‘acertado” com o mengo. (Foto: Getty Images)

Entre dezembro e janeiro, o nome do atacante Ferreirinha esteve bastante ligado ao Flamengo. O jogador do Grêmio e o Flamengo estavam acertados, e a contratação ficou apenas dependendo de um ‘sim’ do técnico Paulo Sousa, o que não aconteceu. 

publicidade

O português vetou a contratação de Ferreirinha, sinalizando um ‘não’ para o atacante. Com isso, o jogador permaneceu no clube gaúcho, onde segue atuando até hoje. 

Na época, a diretoria rubro-negra estava disposta a desembolsar oito milhões de euros, cerca de R$ 43,6 milhões na cotação atual, para pagar a multa rescisória de Ferreirinha

publicidade

Com o não de Paulo Sousa, o Grêmio conseguiu renovar o contrato do atacante, que agora irá custar mais caro para deixar o Tricolor Gaúcho.

A informação sobre a decisão de Paulo Sousa foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, e foi confirmada pelos dirigentes do Flamengo e pela diretoria do Grêmio

publicidade

Atacante voltou a mira do clube após lesão de Bruno Henrique

A contratação de Ferreirinha voltou a ganhar força após a lesão do atacante Bruno Henrique, que irá fazer uma cirurgia, ficando longe dos gramados de 10 a 12 meses. 

O atacante do Grêmio está sem jogar desde abril. Atualmente, Ferreirinha se recupera de uma cirurgia da coxa, e a expectativa é que o mesmo retorne em julho. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na atual temporada, Ferreirinha soma apenas oito partidas disputadas, seis no Campeonato Gaúcho e duas na Série B.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar