Oscar no Flamengo já é oficial? Meia se pronunciou em rede social chinesa e faz anúncio

O meio-campista Oscar, de 30 anos, divulgou um comunicado oficial agradecendo o Shanghai SIPG e dando indícios do seu futuro no Flamengo

Após contratar grandes nomes na janela de transferências do meio da temporada, o Flamengo se aproxima de um acordo com o meio-campista Oscar. O jogador brasileiro se quebrou o silêncio e se pronunciou.

publicidade

Oscar está no Brasil e treina separadamente do grupo da sua equipe, o Shanghai SIPG. Com um dos salários mais elevados do futebol mundial, o jogador de 30 anos vive a expectativa de defender o Flamengo nessa temporada.

A diretoria rubro-negra já chegou a um acordo com os representantes do atleta. No entanto, resta agora uma liberação do Shanghai para que o anúncio oficial aconteça e Oscar reforce o elenco do Flamengo nessa temporada de 2022.

publicidade

Oscar no Flamengo é oficial? Jogador quebra o silêncio

Oscar no Flamengo é oficial? Jogador emite nota e abre o jogo. (Foto: Reprodução)

Oscar no Flamengo é oficial? Jogador emite nota e abre o jogo. (Foto: Reprodução)

Diante da incerteza para o restante da temporada de 2022, Oscar resolveu se pronunciar através de um comunicado oficial, onde afirmou que está treinando no Brasil, pois enfrenta problemas pessoais e necessita da proximidade com a sua família. Confira a nota:

Desde o início de 2022, tive alguns problemas pessoais e familiares que desafiaram meu dia a dia. Recentemente voltei ao Brasil para acompanhar minha família nesse período. Durante este período no Brasil, farei de tudo para manter minhas condições físicas e mentais competitivas, treinando em casa e com um time de futebol do Brasil. Vou treinar em casa e com um time brasileiro, para tentar manter meu ânimo e meu jogo em forma. Não há dúvida de que continuarei a ser membro do Shanghai Seaport Club. Meu coração está com meus companheiros e vou torcer pelo time. Obrigado novamente a todos os torcedores, funcionários e companheiros de equipe pela ajuda, compreensão e apoio durante esse período. Espero ver a todos brevemente!”, disse Oscar.

Flamengo vence Corinthians e abre vantagem na Libertadores

Na noite desta terça-feira (02), o Flamengo visitou o Timão na Neo Química Arena, em São Paulo, e venceu por 2 a 0. Com gols de Arrascaeta e Gabigol, o time rubro-negro deu um passo importante rumo às semifinais da competição sul-americana.

A grande decisão acontece, agora, no Maracanã. Na próxima terça-feira, 09 de agosto, o Flamengo conta com o apoio do seu torcedor para carimbar a vaga na próxima fase da Libertadores 2022.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.