NBA ao vivo: onde assistir Suns x Clippers ao vivo e online e pela TV

Em confronto pelo Jogo 1 dos Playoffs da NBA, o Suns enfrentará o Los Angeles Clippers nesta noite de domingo (16), às 21h, em Phoenix.

Na noite deste domingo (16), Phoenix Suns e Los Angeles Clippers se enfrentam pelo Jogo 1 da NBA. A partida tem início marcado para às 21h, no Ginásio Footprint Center, em Phoenix, no Arizona. Diante disso, saiba como assistir a partida de forma online e ao vivo.

publicidade

Ambas equipes buscam triunfar pela primeira vez na série para se aproximar da classificação. Dessa forma, o Suns conta com seu poderoso trio Kevin Durant, Devin Booker e Chris Paul. Do outro lado, o Clippers é liderado pela dupla Paul George e Kawhi Leonard.

O jogo terá transmissão exclusiva ao vivo no streaming. Assim, é possível assistir através da plataforma Prime Video e NBA League Pass.

publicidade

Onde assistir Phoenix Suns x Los Angeles Clippers ao vivo pela NBA

Estrela do Suns, Devin Booker. duelando em quadra pela NBA

Estrela do Suns, Devin Booker. duelando em quadra pela NBA – Foto: Reprodução

Com grande expectativa para o confronto entre Phoenix Suns x Los Angeles Clippers, a detentora dos direitos de transmissão deverá ter uma boa audiência e, para assistir, o amante da NBA deverá ser assinante do League Pass ou Amazon.

Portanto, após concluir a assinatura e desejar acompanhar ao duelo, é possível utilizar os apps exclusivos para dispositivos IOS e Android, e para Smartv. Além disso, todos os jogos da liga, seja na temporada regular, playoffs ou até jogos históricos estarão disponíveis.

Suns x Clippers hoje na NBA

Para a temporada 2022/23, o time de Phoeninx tem objetivo de vencer o Jogo 1 e aumentar suas chances de chegar na próxima fase. O principal objetivo é conquistar o primeiro título da Liga. Para manter seu retrospecto positivo na liga, o clube comandado por Monty Williams conta com Durant, Booker e Chris Paul.

Da mesma forma, o Clippers também visa o título inédito e conta com uma boa atuação de suas estrelas, Paul Gorge e Kawhi Leonard, que vêm ajudando sua equipe à conquistar vitórias. Dessa forma, o time do Los Angeles tem esperança de chegar na próxima fase.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.