Ceilândia x Botafogo ao vivo: Onde assistir o jogo da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (20), Ceilândia x Botafogo se enfrentam pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, 20 de abril, Ceilândia x Botafogo se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Mané Garrincha em Brasília.

publicidade

Nesta fase as partidas começam a ser disputadas em dois jogos, a partida de volta acontecerá no dia 12 de maio no estádio Nilton Santos.

Confira como vem as equipes, e onde assistir a partida ao vivo, na TV ou online.

publicidade

Onde vai passar Ceilândia x Botafogo pela Copa do Brasil

Botafogo x Ceilândia se enfrentarão no estádio Mané Garrincha

Botafogo x Ceilândia se enfrentarão no estádio Mané Garrincha (Reprodução/Twitter)

A partida terá transmissão ao vivo em três canais de TV fechada e aberta, pelo SporTV 2 e Premiere 3, para todo o Brasil e pela Rede Globo para estados selecionados.

Para assistir o jogo pelos canais SporTV é preciso ser assinante do canal por sua operadora de TV por assinatura.

Já pelo Premiere, é possível assistir sendo assinante do canal, ou realizando a compra avulsa do jogo pelo Pay-per-view.

Pela Rede Globo, a partida será transmitida para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Piauí, Natal, Paraíba e Distrito Federal.

Os canais também transmitem a partida pela internet, através de seus sites e apps, confira como assistir online.

Como assistir o jogo Botafogo e Ceilândia online

Os assinantes dos canais SporTv, possuem grátis ao jogo em tempo real pela internet, em dispositivos móveis, IOS e Android, através do SporTV Play.

Para quem deseja assistir a partida pela Rede Globo pela internet, a partida estará disponível pelo streaming Globoplay.

Também é possível assistir a transmissão do SporTv pelo Globoplay, porém é preciso assinar o pacote “Globoplay + Canais”, que oferece todos os canais SporTV.

Para quem assina o Premiere através de TV seja por assinatura ou streaming, também é possível assistir pelo aplicativo ou site Premiere, também para todo o Brasil.

Botafogo e Ceilândia hoje

O Botafogo vem de vitória pelo Campeonato Brasileiro contra o Ceará, pela Copa do Brasil eliminou o Confiança e Brasil de Pelotas.

O Ceilândia está disputando a série D e também vem de vitória contra o Costa Rica-MS, pela Copa do Brasil eliminou o Londrina e o Avaí.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.