Camisa da Juventus 2018-19 (titular) é lançada pela Adidas

0

A Adidas apresentou nesta terça-feira a nova camisa da Juventus para 2018-19 e novamente apostou em ficar mais num desenho tradicional. O novo uniforme titular da Juve não vem com o clássico listrado alvinegro com muitas faixas, mas sim com faixas bem grossas (duas pretas na frente) e apenas uma faixa negra nas costas.

O italiano sempre gosta de um design mais tradicional, então a Adidas resolveu mais uma vez não inovar muito no desenho. Muitos torcedores estão elogiando a nova camisa da Juventus nas páginas do clube nas redes sociais, mas um grupo numeroso também mostrou bastante irritação com a faixa preta que contém o logo da Jeep, patrocinadora máster do clube.

O restante da nova camisa titular da Juve 2018-19 é bem simples. A gola é V e fechada ao centro, mas com um desenho exclusivo da Adias. As três listras da marca alemã ficam no ombro. Os shorts e os meiões são brancos com detalhes em preto.

“É o uniforme que nossos campeões vão usar em seus jogos em casa, para iluminar o Allianz Stadium de vitórias para lembrar e celebrar. O moletom Z.N.E. é o acessório que completa o equipamento.

Dias antes do lançamento da nova camisa da Juve, a Adidas apresentou uma camisa especial para comemorar os sete títulos seguidos do Campeonato Italiano conquistado pela equipe.