Londrina x Mirassol ao vivo pela Série B: como assistir ao jogo online e na TV

Veja onde e como assistir Londrina x Mirassol ao vivo online e na TV pela 12ª rodada do Brasileirão – Série B 2023

Veja onde e como assistir Londrina x Mirassol ao vivo online e na TV pela 12ª rodada do Brasileirão – Série B 2023.

publicidade

Transmissão ao vivo de Londrina x Mirassol na TV

Neste domingo (11), Londrina e Mirassol se enfrentam em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão – Série B 2023 no Estádio do Café, em Londrina (PR), a partir das 11h (horário de Brasília).

A partida entre Londrina x Mirassol terá transmissão ao vivo na TV fechada através do Premiere (serviço de pay-per-view) para todo o Brasil.

publicidade

Para assinar o Premiere, basta entrar em contato com a sua operadora de TV.

Além disso, o jogo também será transmitido em TV Aberta pela Band para todo o Brasil.

Londrina x Mirassol ao vivo online

O jogo entre Londrina x Mirassol também poderá ser visto ao vivo pela internet através do Premiere.

Os assinantes podem acessar o Premiere diretamente no site do ge (Globo Esporte) ou pelos aplicativos da Amazon Prime Vídeo, Globoplay e pelo app próprio da plataforma.

Para assinar o Premiere, basta acessar o site oficial do Premiere ou realizar a assinatura através dos apps do Globoplay ou Amazon Prime Vídeo.

A partida também terá transmissão ao vivo pelo site e aplicativo da Band de maneira gratuita. Além disso, o app e site Dale irá transmitir a partida.

Londrina e Mirassol hoje pela Série B

As duas equipes chegam para esta partida em situações completamente opostas. O Mirassol é o 6º colocado com 19 pontos e o Londrina está na 16ª posição com 10 pontos.

A equipe paranaense vem 4 derrotas consecutivas. Na rodada passada, o Londrina perdeu para o Sampaio Corrêa, no Maranhão, pelo placar de 2 a 0.

O Mirassol também foi derrotado por 2 a 0, mas para o CRB, jogando em Alagoas.

Prováveis escalações

Londrina:

  • Lucas Frigeri; Da Silva, Guilherme Lacerda e Gabriel; Ezequiel João Paulo, Moisés Gaúcho, Higor Leite e Nicolas; Clinton e Matheus Lucas (Caio Mancha). Técnico: PC Gusmão.

Mirassol:

Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Yuri, Danielzinho (Camilo), Gabriel e Chico Kim; Negueba e Cristian. Técnico: Mozart.

Alisson Wieder
Escrito por

Alisson Wieder