Cuiabá x Atlético Goianiense ao vivo: assista online e pela TV ao jogo do Campeonato Brasileiro

O Cuiabá x Atlético-GO ao vivo neste sábado (30). O Cuiabá busca sua primeira vitória dentro de casa no Brasileirão às 19h.

Neste sábado, 30 de abril, veja onde assistir Cuiabá x Atlético Goianiense ao vivo: a equipe de Belo Horizonte visita o Cuiabá  pela 4ª rodadaa do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

A partida acontece na Arena Pantanal, capital mato-grossense com início marcado para às 19h (horário de Brasília).

Com começo de campanha considerado bom, os donos da casa buscam a terceira vitória em quatro partidas pelo Brasileirão. Para isso, contam com a força da torcida jogando dentro de casa.

publicidade

A última partida do Cuiabá foi no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Lá, a equipe mato-grossense conseguiu vencer o Juventude por 1 a 0, e espera confirmar hoje mais três pontos em casa.

Onde assistir Cuiabá x Atlético-GO ao vivo

Cuiabá e Atlético-GO pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Cuiabá e Atlético-GO pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

A partida da noite deste sábado, (30),terá transmissão exclusiva do Premiere, na Tv fechada. Portanto, para acompanhar ao jogo é necessário ser assinante do canal de televisão ou comprar o jogo pelo pay-per-view.

Como assistir online ao jogo da Série A

A partida, que conta com transmissão do Premiere, também pode ser acompanhada pelo streaming do Premiere Play.

Para isso, é necessário ser assinante do canal ou do streaming do ge, podendo assistir em qualquer dispositivo móvel.

Atlético-GO e Cuiabá hoje pelo Brasileirão

O Cuiabá busca a sua primeira vitória dentro de casa no Campeonato Brasileiro. A equipe começou bem o torneio, com 2 vitórias e 1 derrota, mas não conseguiu vencer ainda na Arena Pantanal.

As duas vitórias vieram fora de casa. Na estreia da competição, a equipe venceu o Fortaleza na Arena Castelão por 1 a 0. Em sequência, acabou perdendo para o Fluminense em Cuiabá, mas venceu a rodada seguinte contra o Juventude.

Com um ótimo aproveitamento como visitante, o time que chegou a primeira divisão do futebol nacional na temporada passada quer pontuar em seus domínios e espera conquistar os três pontos neste sábado (30).

O Atlético-GO: o Dragão goiano busca a sua primeira vitória dentro da competição. Com 2 empates e 1 derrota até o momento, a equipe goiana espera conquistar os três primeiros pontos nesta noite.

Para isso, precisa vencer uma equipe repleta de bons nomes e que chega para essa temporada com a promessa de uma campanha ainda mais regular que no ano passado pelo torneio.

Prováveis escalações para Cuiabá x Atlético-GO

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão, Pepê e Valdivia; Everton, Felipe Marques e André. Técnico: Pintado.

Atlético-GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon (Airton), Wellington Rato e Léo Pereira. Técnico: Umberto Louzer.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.