CRB x Santa Cruz Ao Vivo: onde assistir online ao jogo da Copa do Nordeste e na TV

Saiba onde assistir a partida entre CRB x Santa Cruz, válida pela 5º rodada da Copa do Nordeste, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre CRB x Santa Cruz ao vivo: as equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, 22 de fevereiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste

publicidade

Fechando o carnaval em campo, CRB e Santa Cruz se encontram em momentos iguais na Copa do Nordeste. Ambas equipes ocupam a quinta posição em seus grupos, e brigam por uma vaga na zona de classificação para a próxima fase.

Confira onde e como assistir a partida entre CRB x Santa Cruz ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para a quinta rodada da Copa do Nordeste.

publicidade

CRB x Santa Cruz ao vivo pela Copa do Nordeste

CRB x Santa Cruz Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Nordeste na TV e online.

CRB x Santa Cruz Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Nordeste na TV e online. (Foto: Divulgação)

O CRB chega para o duelo contra o Santa Cruz vindo de dois empates seguidos na Copa do Nordeste. Na última sexta-feira, 17 de fevereiro, a equipe alagoana recebeu o Ceará em casa. 

Na ocasião, o CRB empatou com o Vozão pelo placar de 1 a 1. Antes do confronto contra o Ceará, a equipe havia empatado com o Campinense fora de casa, em uma partida sem gols. 

Até aqui, o CRB ainda não foi derrotado na Copa do Nordeste, tendo três empates e uma vitória em quatro jogos. Além dos empates com Ceará e Campinense, a equipe também empatou com o Náutico em 2 a 2.

A única vitória do CRB na competição foi em cima do Sergipe, onde o time venceu a partida pelo placar de 1 a 0, na primeira rodada da competição regional.

Atualmente, o CRB ocupa a 5º posição no grupo A, com 6 pontos somados, sendo a primeira equipe fora da zona de classificação para a próxima fase.

Do outro lado, o Santa Cruz chega para o jogo contra o CRB vindo de vitória na última rodada. O Tricolor Pernambucano recebeu o Atlético de Alagoinhas em casa na rodada passada, vencendo o jogo pelo placar de 2 a 1.

A equipe também se mantém invicta na competição até aqui, com dois empates e uma vitória. Além do triunfo em cima do Atlético de Alagoinhas, o Santa Cruz empatou com o Fluminense-PI e Vitória

O Tricolor teve seu último jogo adiado. A partida que seria o clássico contra o Sport Recife acabou sendo adiada.

Atualmente, o Santa Cruz ocupa a 5º posição do grupo B, com 5 pontos somados, dois a menos que o Ceará, que abre a zona de classificação para a próxima fase.

Onde assistir CRB x Santa Cruz ao vivo

A partida entre CRB e Santa Cruz, válida pela Copa do Nordeste, não terá transmissão na TV aberta, sendo transmitida de forma exclusiva na TV fechada. O canal pago Nosso Futebol transmite o duelo ao vivo, disponível apenas para assinantes.

Como assistir online

O pay-per-view do Nosso Futebol pode ser adquirido no site e através do aplicativo da Claro TV e Sky, por assinatura, que custa R$ 19,90 mensais. O torcedor pode adquirir o canal Nosso Futebol avulso ou adicionar ao pacote da própria operadora.

Prováveis escalações

CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum (Gilvan), Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e Rafarl Longuine; Copete, Mike e Anselmo Ramon.

Santa Cruz: Geaze; Jefferson Feijão, Italo Melo, Alemão e Ian Rodrigues; Baraka, Arthur Santos e Felipe Gedoz; Lucas Silva, Dayvid e Pipico.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.