Vitória x Criciúma ao vivo pela Série B: como assistir ao jogo online e na TV

Veja onde e como assistir Vitória x Criciúma ao vivo online e na TV pela 12ª rodada do Brasileirão – Série B 2023

Veja onde e como assistir Vitória x Criciúma ao vivo online e na TV pela 12ª rodada do Brasileirão – Série B 2023.

publicidade

Transmissão ao vivo de Vitória x Criciúma na TV

Neste domingo (11), Vitória e Criciúma se enfrentam em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão – Série B 2023 no Estádio do Barradão, em Salvador (BA), a partir das 18h (horário de Brasília).

A partida entre Vitória x Criciúma terá transmissão ao vivo na TV fechada através do Premiere (serviço de pay-per-view) para todo o Brasil.

publicidade

Para assinar o Premiere, basta entrar em contato com a sua operadora de TV.

Além disso, o jogo também será transmitido em TV Aberta pela Band para todo o Brasil.

Vitória x Criciúma ao vivo online

O jogo entre Vitória e Criciúma também poderá ser visto ao vivo pela internet através do Premiere.

Os assinantes podem acessar o Premiere diretamente no site do ge (Globo Esporte) ou pelos aplicativos da Amazon Prime Vídeo, Globoplay e pelo app próprio da plataforma.

Para assinar o Premiere, basta acessar o site oficial do Premiere ou realizar a assinatura através dos apps do Globoplay ou Amazon Prime Vídeo.

A partida também terá transmissão ao vivo pelo site e aplicativo da Band de maneira gratuita. Além disso, o app e site Dale irá transmitir a partida.

Vitória e Criciúma hoje pela Série B

Para esta partida, o Vitória chega com objetivo de reassumir a liderança, perdida para o Novorizontino, que já jogou nesta rodada.

O leão ocupa no momento a 2ª posição com 25 pontos. Na rodada passada venceu o Tombense por 2 a 1, em Minas Gerais. O rubro negro baiano está a 4 partidas sem perder

Do outro lado, o Criciúma está na 5ª colocação com 20 pontos. Na última rodada, o tigre perdeu mais uma jogando em casa. Dessa vez, a derrota foi para o Juventude pelo placar de 2 a 1.

Prováveis escalações

Vitória:

  • Thiago Rodrigues, Railan, João Victor, Wagner Leonardo, Camutanga, Marcelo, Marco Antônio, Rodrigo Andrade, W. Nem, Osvaldo e Tréllez. Técnico: Léo Condé.

Criciúma:

  • Luis Gustavo, Cristovam, Rodrigo, Maia, Marcelo Hermes, Fernando Canesin, Rômulo, Arilson, Felipe Vizeu, Fabinho e Eder. Técnico: Cláudio Tencati.
Alisson Wieder
Escrito por

Alisson Wieder