Camisa do Manchester City para 2018-19 (titular) é lançada pela Nike

0
1316

A Nike apresentou nesta quarta-feira a nova camisa do Manchester City 2018-19. O novo uniforme titular dos Cities mantém a tradição da camisa azul claro, mas traz esse padrão da Nike para este ano com o design riscadinho nos ombros.

Essa região está com uma tonalidade um pouco mais escurecida, e a nova camisa titular do Manchester City 2018-19 também vem com um botão no fecho da gola, assim com a camisa 1 do Corinthians para este ano.

Para promover a apresentação do novo uniforme do Man City, a Nike aproveitou a oportunidade em que o time azul conquistou o título da Premier League no começo desta semana e também fez um ensaio com uma comunidade da região.

Os jovens retratados no ensaio representam a fundação do clube, Cidade na Comunidade (CITC), que promove saúde, confiança e espaços seguros para os jovens encontrarem caminhos para treinamento e empregos.

Dani e Alicia, ambas com 17 anos, estão no segundo ano do programa BTEC de educação complementar do CITC em parceria com o Connell College. Dan, de 18 anos, assiste a duas sessões de futebol com síndrome de Pan e Downs na CFA, com o programa One City da CITC.

Um retorno às meias azul-marinho, em conjunto com o shorts branco, relembra o kit usado quando City venceu pela primeira vez o título da liga em 1937 e também na principal temporada de 1998/99, que é considerada por muitos como o ponto de virada na história moderna do clube. O kit será usado pelas equipes masculina e feminina do clube.