Camisas do Santos para 2018 são apresentadas no retorno da Umbro

0
107

A Umbro apresentou na noite desta quinta-feira as novas camisas do Santos para 2018. A marca inglesa voltou a vestir o Peixe neste ano e mais uma vez traz como destaque detalhes personalizados para os novos uniformes 1 e 2 do Alvinegro Praiano.

Além dos detalhes espalhados pelas novas camisas do Santos para 2018, pode-se ressaltar também a adoção do dourado em pequenas partes tanto da camisa titular como a reserva e a preservação dos designs tradicionais. [[imagem47170]]

A camisa do titular do Santos traz o clássico branco com detalhes em preto e pequenas partes em dourado, como no acabamento das mangas, no símbolo da Doble Diamond, no fecho da gola na nuca, num detalhe personalizado na parte de baixo da camisa, na inscrição “Super Santos” na região interna da nuca e na numeração nas costas.

O maior destaque, no entanto, fica por conta dos milimétricos escudos do Santos aplicados em transfer na parte frente alta da camisa titular do Peixe. Ela será estreada pelas Sereias da Vila em jogo contra a Portuguesa, válido pelo Campeonato Paulista Feminino, às 11h, no Pacaembu. Mais tarde, às 21h, será a vez do Santos estreá-la, também no Pacaembu, diante do Ceará, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Já a nova camisa reserva do Santos para 2018 também segue o tradicional listrado em branco e preto, mas traz nas mangas uma divisão do branco na parte de cima e preto abaixo. Os detalhes dourados estão na mesma disposição da camisa titular.

Assim como nas camisas de outras equipes brasileiras da Umbro, a parte final das mangas traz um design com os símbolos da Umbro e o nome do clube (Santos) dentro do desenho geométrico do Duplo Diamante.

O lançamento das novas camisas do Santos pela Umbro ocorreu na Business Center, em São Paulo, e as camisas chegaram em um drone, como se estivessem vindo da sede da Umbro, em Manchester. Elas já haviam vazado um dia antes do lançamento.

O evento também foi em inauguração ao novo escritório de negócios do Clube, o "Business Center", que fica localizado na Avenida Pacaembu, perto do Estádio Municipal do Pacaembu.