Adidas lança Cold Blooded, a nova pintura de sua linha de chuteiras 2018

0
702

A Adidas lançou nesta quinta-feira, dia 25 de janeiro, a nova coleção de chuteiras Cold Blooded para os modelos Adidas Predator 18+, Nemeziz 17+ 360 Agility (incluindo a Nemeziz Messi personalizada) e X17+ 360 speed. 

A linha estará em breve nos pés dos principais jogadores da Adidas, como Paul Pogba, Dele Alli, Mesut Ozil, Diego e Felipe Melo (nomes no Brasil). A chuteira Predator 18+ surge em branco e vermelho. Pogba prefere a versão sem cadarços, enquanto Jucilei gosta mais dos cadarços presentes.

Já a Cold Blooded Nemeziz estará nos pés de Firmino, William Arão, Henrique Dourado e Draxler, e vem nas cores Tripe Red (vermelho triplo). Messi ainda contará com sua versão personalizada e exclusiva, nas cores azul e cinza.

A Cold Blooded X17+ 360 SPEED, por sua vez, é o modelo de Gabriel Jesus, Marcelo, Gareth Bale e Suárez. Predominantemente branca, a chuteira é indicada para jogadores que prezam pela velocidade. 

Todas as chuteiras da coleção Adidas Cold Blooded já estão disponíveis nas lojas físicas da marca alemã e no site adidas.com.br.