Adidas lança camisas de Alemanha, Argentina, Espanha, Rússia, Japão, México, Colômbia e Bélgica Copa 2018

0
599

A Adidas apresentou desde o final de semana e principalmente nesta segunda-feira as novas camisas de Alemanha, Argentina, Espanha, Rússia, Japão, México, Colômbia e Bélgica para Copa 2018, todas na versão titular do uniforme. {para comprar as novas camisas da Adidas para a Copa 2018 no site da Adidas, clique aqui}

>> Camisas reserva: Adidas lança uniformes 2 de suas seleções

A maioria desses uniformes da Adidas para a Copa na Rússia resgata designs de camisas dos anos 90 e 80, mas existem também casos isolados como a camisa mexicana e a camisa do Japão, que faz referência à costura tradicional chamada Sashiko.

Grande parte desses uniformes também trazem como característica principal três listras em efeitos geométricos ou simples faixas, em referência claro ao logo da marca alemã, caracterizado pelas três listras.

Em termos de tecnologia, essas camisas das seleções Adidas vão trazer uma nova e inédita tecnologia da marca das três listras, a Adidas Climachill. Confira abaixo a descrição das camisas da Adidas para o Mundial na Rússia (clique no hyperlink da palavra do título de cada camisa para ir à matéria individual sobre cada lançamento):

Camisa da Alemanha para Copa 2018: [[imagem46000]]
A nova camisa titular da Alemanha para a Copa traz um efeito geométrico que cruza o peito do uniforme com três faixas pretas em degradê, reinterpretando a camisa da equipe germânica na Copa de 1990.

Camisa da Argentina para Copa 2018:[[imagem46001]]
A nova camisa titular da Argentina relembra o uniforme usado pelos hermanos na Copa América de 1993, quando a seleção azul e branca conquistou seu último título de importância mundial.

Camisa da Espanha para Copa 2018:[[imagem46008]]
A nova camisa titular da Espanha para a Copa a 2018 relembra o design do uniforme usado na Copa do Mundo de 1994 nos Estados Unidos, fazendo uma releitura das três listras de losangos em amarelo e azul no uniforme de cor vermelha.

Camisa da Rússia para Copa 2018:[[imagem46003]]
A nova camisa titular da Rússia para a Copa relembra o uniforme de 1988 da equipe vermelha, quando ela era ainda a União Soviética e utilizou o kit durante os Jogos Olímpicos de Seul daquele ano.

Camisa da Bélgica para Copa 2018:[[imagem46002]]
A nova camisa titular da Bélgica para a Copa 2018 relembra o design da camisa usada pela seleção belga em 1984. O destaque são os losangos estilizados no centro do peito nas cores amarelas, vermelha e preta com o brasão da federação ao centro, uma releitura de um design bem mais simples na camisa belga de mais de 30 anos atrás.

Camisa do México para Copa 2018:[[imagem46005]]
A nova camisa do México para 2018 mantém o tradicional verde como cor majoritária, mas traz um grafismo em três faixas na lateral do kit, mais um elemento de três listras da Adidas

Camisa da Colômbia para Copa 2018:[[imagem46006]]
A nova camisa titular da Colômbia para Copa 2018 resgata os uniformes da seleção colombiana usados na Copa de 1990. A grande referência ao Mundial de 90 jogado por Valderrama são as três faixas diagonais com as cores da bandeira da Colômbia nas laterais, na região das axilas.

Camisa do Japão para Copa 2018:[[imagem46007]]
A nova camisa titular do Japão para Copa não traz nenhum design de uniforme antigo. Seu design é inspirado na tradicional costura Sashiko. Outro destaque do kit é a exibição do novo escudo da federação de futebol do Japão.