Camisa titular da Argentina para Copa 2018 relembra Copa América de 1993

0
445

A nova camisa titular da Argentina para a Copa 2018 foi divulgada pela Adidas nesta segunda-feira e relembra uniforme usado pelos hermanos na Copa América de 1993, quando a seleção azul e branca conquistou seu último título de importância mundial. {para comprar a nova camisa da Argentina para a Copa, clique aqui 

A gola em V cortada na junção e as listras com azul um pouco mais claro recordam o design da camisa usada por Batistuta, Simeone e companhia na Copa América de 1993.

Além desses detalhes, no entanto, a nova camisa titular da Argentina para a Copa 2018 na Rússia vem com um degradê “desgastado” nas faixas, dando impressão de um uniforme já usado várias vezes anteriormente, o que deve ter sido um efeito proposital da Adidas para dar um ar de uniforme retrô e antigo. As listras também possuem um relevo combinado de louros e o número 125.

São três faixas azuis na frente e atrás, gola V, as três listras da Adidas em preto nos ombros assim como o símbolo da Adidas e mangas totalmente brancas nessa camisa com tecnologia Adidas Climachill. Duas estrelas douradas acima do distintivo celebram as duas Copas do Mundo conquistadas pelo país em 1978 e 1986.

Shorts em preto e meião branco com três listras pretas, ambos com apelo retrô, completam o uniforme argentino para o Mundial na Rússia. [[galeria]]