Zidane, Hummels e Morata já treinam com a chuteira Predator 18.1

0

Como já havíamos dito em julho, a chuteira Predator vai retornar à linha de frente de modelos da Adidas. Nos últimos dias, esse retorno está cada vez mais próximo, já que vários jogadores da marca alemã estão utilizando a chuteira Adidas Predator 18.1 durante os treinos.

Entre os atletas estão o atacante Morata, do Chelsea; o zagueiro Hummels, do Bayern de Munique; o meia Rakitic, do Barcelona; os meio-campos Dele Alli e Harry Winks, do Tottenham; e até o treinador Zinedine Zidane (eleito o melhor treinador de 2017 pela FIFA) e seu filho Luca, que atua como goleiro. Todos esses nomes estão treinando com a chuteira Adidas Predator 18.1.

O (re)lançamento do modelo, que já teve Zidane como garoto-propaganda e que havia sido extinto pela Adidas depois da Copa do Mundo de 2014, deve acontecer no início de dezembro. Como muitas chuteiras das principais marcas, podemos ver que a Adidas Predator 18.1 (que estará na Copa de 2018) sofreu algumas reformulações enquanto era testada por funcionários e atletas.

A chuteira Adidas Predator 18.1 será uma chuteira bem diferente do modelo extinto. As semelhanças ficam por conta do conceito que mantém as zonas letais nas regiões de chute (com saliências no contato com a bola), mas que estão bem reformuladas, e a configuração parecida das travas.

>> ESPECIAL: Conheça a história da chuteira Predator

Com relação às diferenças, são muitas. O modelo tem o cano médio, de firmeza ao calcanhar, traz claro novas tecnologias, será mais leve e, assim como outros modelos da Adidas, trará as opções com e sem cadarço.