Milan deve fechar com Puma, afirma imprensa italiana

0
64

Depois de um jornal afirmar que a parceria entre Milan e Adidas iria se encerrar antes do término do contrato, nesta sexta-feira a imprensa italiana, como Fox Sports Italia e La Stampa entre outros, noticiam que a Puma será a próxima fornecedora de uniformes do time rossonero.

As notícias dizem que New Balance e Under Armour estavam na disputa também, mas a Puma teria oferecido o melhor contrato com um valor entre 10 e 15 milhões de euros, sendo que o acordo atual do Milan com a Adidas é de 20 milhões.

Na notícia anterior sobre a suposta saída da Adidas do San Siro, fala-se que a marca alemã estava descontente com o acordo com o time italiano, previsto até o final de 2024. Apesar de não ter sido falado nada sobre o motivo, o Guia do Boleiro conjecturou que o porquê poderia ser a queda de rendimento do Milan nos últimos anos, principalmente em competições europeias.

Se a Adidas não estaria satisfeita, para a Puma seria o acordo perfeito, pois a marca alemã está com Borussia Dortmund (Alemanha) e Arsenal (Inglaterra) como seus maiores times e não possui um clube importante na Itália, principalmente depois do fim das parcerias com Lazio (2012) e Palermo (2014).