Vila Nova lança camisa do Outubro Rosa 2017: "Colorada de peito e alma"

0
122

A equipe goiana do Vila Nova iniciou nesta quinta-feira uma campanha para fortalecer o combate ao câncer de mama e lançou uma camisa especial para o Outubro Rosa temporada 2017. A iniciativa se chama "Colorada de peito e alma" e destinará parte da venda da camisa rosa para o Hospital do Câncer de Inhumas.

A largada da ação foi dada com a publicação de um vídeo nas redes sociais do Vila Nova nesta quinta-feira, e a camisa do Vila Nova Outubro Rosa já está disponível nas lojas do Tigre e no site da Rinat, fornecedora oficial do clube goiano, ao preço de 129,90.

A camisa do Vila Nova Outubro Rosa é, portanto, na cor pink com detalhes em branco, incluindo finas riscas diagonais, que dão um toque especial para o design. Na parte de baixo, a camisa traz o laço rosa, marca registrada do Outubro Rosa, e a inscrição "Colorada de peito e alma".

Além do Vila Nova, outras equipes no Brasil e no mundo e as marcas esportivas estão iniciando os lançamentos de camisas, chuteiras e outros equipamentos de futebol para o alerta e combate ao câncer de mama.

O Vila Nova disputa atualmente a Série B, quarto colocado no momento com 45 pontos, e enfrenta neste sábado o Brasil de Pelotas no estádio Serra Dourada.