Estrela da chuteira Hypervenom, Cavani testa 2 modelos diferentes da Mercurial

0
154

Desde que Neymar deixou de usar a chuteira Hypervenom (criada especialmente para ele), vários jogadores foram escalados pela Nike para estrelarem as divulgações desse modelo “predador”. Entre eles, Cavani frequentemente esteve nas imagens e sempre mostrou sua preferência pela Hypervenom. Nos últimos jogos do Uruguai, no entanto, não foi bem assim.

Parceiro de Neymar no PSG, Cavani usou a chuteira Mercurial em suas atuações pela seleção do Uruguai nos jogos contra Argentina e Paraguai. Mesmo tendo escolhido o modelo de velocidade da Nike, o atacante ainda não está decidido sobre qual chuteira vai usar, tanto que usou nos jogos dois modelos diferentes: a Nike Mercurial Superfly V (cano alto e tecido tricotado no cabedal) e a Nike Mercurial Vapor XI (cano baixo, cabedal em couro sintético, e a preferida de Neymar).

Resta agora saber se Cavani está apenas fazendo alguns testes com chuteiras diferentes ou se ele vai mesmo abandonar a Hypervenom, como Neymar e Ibrahimovic fizeram anteriormente. Quando Cavani mudou seu patrocínio da Adidas para a Nike em novembro de 2014, o uruguaio também usou a Mercurial Vapor na época até se tornar uma das estrelas da Hypervenom três meses depois.