Adidas relança chuteira Predator Precision de 2000 e faz nova ativação com Beckham

0

A Adidas apresentou nesta terça-feira um relançamento da chuteira Predator Precision, criada em 2000 e usada por nomes importantes da marca na época como David Beckham, Zinedine Zidane e Steven Gerrard. O remake do modelo contou mais uma vez com uma ativação de Beckham, como havia ocorrido no relançamento da Predator Mania, outra versão do modelo. {para comprar a nova Predator Precision, clique aqui}

O relançamento da chuteira Predator Precision chegou com o visual bem similar ao modelo de 2000 com o cabedal em cinza, detalhes em vermelho e as três listras em branco. As diferenças ficam nas tecnologias aplicadas à versão mais nova, principalmente no solado e no couro mais leve, deixando o modelo de 2017 mais leve.

Apesar de algumas alterações nas peças do remake da Predator Precision, a Adidas preservou muitos dos aspectos da versão de 2000, como o cabedal em couro de canguru, a língua dobrada por cima do cadarço, as zonas de relevo (listradas em cinza) para contato com a bola, entre outros.

O remake da Predator Precision vem com um objetivo mais comercial, já que estará disponível no mercado em quantidades bem limitadas e não deve ser utilizada por nenhum jogador patrocinado pela marca alemã.

Para fazer o lançamento, a Adidas Football convocou o famoso fotógrafo de moda britânico Nick Knight para capturar imagens com David Beckham, o principal patrocinado pela Adidas no futebol até os dias de hoje.

Além da chuteira Predator Precision para futebol de campo, a Adidas trouxe também o visual do modelo para tênis de passeio, chuteira futsal e chuteira society.