Adidas lança coleção de chuteiras Thunder Storm (tempestade de trovões)

0
542

Para o boleiro, nada melhor que aquele domingo de sol para jogar de manhã. Claro, sem muito calor, senão complica. A nova coleção de chuteiras da Adidas, no entanto, é o oposto desse clima. A marca lançou nesta sexta-feira a linha de chuteiras Thunder Storm (tempestade de trovões).

O visual é realmente impressionante e com certeza é uma das coleções com visual mais marcante lançadas pela marca das três listras. Os desenhos dos raios e trovões nos modelos Adidas X, Ace e Nemeziz devem estar em breve nos pés de Messi, Marcelo e Luis Suárez e vão chamar bastante a atenção dos holofotes.

A empresa alemã não informou se a coleção chamativa estará sendo usada por seus jogadores patrocinados, mas ela foi apresentada como uma linha regular no calendário de lançamentos, então tudo leva a crer que sim.

Além dos trovões no cabedal das chuteiras, a Adidas ainda adicionou cores aos modelos que realmente se assemelham às cores do céu, com o azul claro, azul escuro, roxo e até o verde, que é mais raro, mas também pode acontecer. [[galeria]]