Bola da fase de grupos da Liga dos Campeões 2017-18 é lançada pela Adidas

0
3570

A Adidas apresentou a nova bola da fase de grupos da Liga dos Campeões 2017-18 durante sorteio dos oito grupos da competição mais almejada pelos clubes europeus. O nome da “redonda” é Finale 17 OMB, cuja versão idêntica à usada na competição sai a R$ 599,99 na loja online da Adidas e o modelo mais em conta custa R$ 149,99. {para comprar a nova bola da Champions, clique aqui}  

O destaque da “redonda” é a característica de se revelar, em uma foto tirada com flash, o visual dos raios e trovões em todas as faces do produto. O design da bola traz um temporal em azul e turquesa, similar à chuteira X17 verde que vazou na internet.

A nova bola da fase de grupos da UEFA Champions League 2017-18 tem design clássico de painel de estrelas inspirado no logo da competição, uma marca da adidas em bolas de partidas oficiais do campeonato.

Segundo informações da Adidas, a bola garante performance otimizada para jogadores em qualquer condição climática. Uma camada externa de revestimento, elemento de todas as bolas da UEFA Champions League oficiais, oferece aderência segura e controle total, enquanto os painéis de estrelas interligadas formam uma superfície lisa para melhorar o toque.

A marca alemã tem o maior número de clubes patrocinados no torneio (13), um a mais que a rival Nike.