Confirmado. Chuteira Adidas Predator retorna e reaparece na Copa 2018

0

Desde que a icônica chuteira Predator foi extinta pela Adidas em 2015, vários boleiros reclamaram da decisão, que realmente se mostrou uma péssima ideia no decorrer do tempo. Ela nunca foi esquecida pelos fãs. A empresa então se aproveitou desse clamor, vem ensaiando o retorno do famoso modelo e agora deve relançar a chuteira Adidas Predator e colocá-la na sua linha principal de chuteiras.[[imagem43608]]

Desde que a Adidas excluiu a Predator, e junto com ela a Adipure 11 pro, Adizero e Nitrocharge, a chiadeira dos fãs foi grande, principalmente porque a marca não contava mais com uma chuteira clássica na sua linha de frente, Ace, X e Messi. A marca então percebeu seu erro e relançou no ano passado a chuteira Copa. Além disso, voltou a investir em chuteiras tradicionais.

Mesmo assim, o clamor pela Predator continuou, e a Adidas se aproveitou disso para planejar o retorno dela e para “testar” o lançamento de um modelo limitado, a Predator Mania de Beckham. Muita gente gostou mesmo, e agora a Predator deve retornar à linha de frente da Adidas. Mas… com mudanças.[[imagem43609]]

A Predator foi sempre muito conhecida como a chuteira cano baixo em couro com as zonas letais em material rugoso e saliente. Dessa vez, entretanto, a Predator deve vir muito mais como uma adaptação da Ace. Ela sim terá a parte do calcanhar e outros efeitos de design que vão se assemelhar ao modelo que fez história nos pés de Beckham, mas, claro, será bem diferente.

>> ESPECIAL: Conheça a história da chuteira Predator

A Predator de 2017, ou só para 2018 mesmo, deve vir com a meia integrada (cano médio) e bem parecida com a Ace. Aliás, algumas informações dizem que a Adidas irá aposentar a Ace para entrar com a Predator no lugar dela.

De qualquer forma, a empresa das três listras deve aproveitar o apelo da Copa do Mundo de 2018 para ressuscitar a chuteira Adidas Predator, e esse fato com certeza despertará a atenção de muitos fãs.

E você, leitor, o que acha? Provavelmente queria o retorno da Predator, mas sem as modernidades, não é? Deixe sua opinião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here